O Tempo Não Para: Carmen revela para Agustina que não está grávida de verdade - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Carmen revela para Agustina que não está grávida de verdade

Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) fingirá estar grávida para ter Dom Sabino (Edson Celulari) de volta. O plano dará certo, pois o magnata voltará a morar com ela para acompanhar a gravidez.

Porém, Carmen (Christiane Torloni) também fingirá estar grávida de Dom Sabino (Edson Celulari) para que ele não volte com Dana Agustina. Com isso as discussões entre as duas mulheres ficará cada dia maior, se estendendo até a igreja. Carmen acabará revelando para Dona Agustina que a gravidez dela é falsa.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 17/12/2018 a 22/12/2018

“Então, dona Agustina? Como a senhora se sente ao ser ferida pela mesma arma que usou?”, indagará Carmen. “Do que a senhora está falando?”, questionará Dona Agustina, fingindo não saber do que se trata a conversa. “Da gravidez inexistente”, responderá Carmen. Dona Agustina manterá a mentira: “Fale pela senhora, que é uma mistificadora, uma leviana, oportunista. Eu tenho um ser abençoado em meu ventre”. Mas, Padre Luís (Alexandre Barros) chegará e interromperá o bate-boca.

“Finalmente ela confessou que não está esperando, padre! É uma dissimulada! Está enganando meu esposo descaradamente”, contará Dona Agustina para o padre. “E a senhora não?”, retrucará o religioso. “Por favor, não me compare! É completamente diferente”, tentará explicar Dona Agustina. “Só estou tentando chamá-la à razão”, concluirá Padre Luís.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top