O Tempo Não Para: Mariacarla assume a SamVita

O Tempo Não Para: Mariacarla assume a SamVita

Mariacarla (Regiane Alves) e Emílio (João Baldasserini) em O tempo Não Para

Mariacarla (Regiane Alves) e Emílio (João Baldasserini) em O tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, sob a influência de Lúcio (João Baldasserini) e Mariacarla (Regiane Alves), Livaldo (Nelson Freitas) processará seu filho, Samuca (Nicolas Prattes). O processo contesta a patente de um adubo que Livaldo diz que criou e ajudou a gerar a SamVita.  Porém, Lúcio e Mariacarla também se beneficiarão deste processo, pois Lúcio quer ver o fim do jovem empresário e sua esposa, enquanto Mariacarla quer assumir um alto cargo na empresa.

Tudo isso acarretará nos bens de Samuca sendo bloqueados. Não sabendo do envolvimento de Lúcio neste processo, Samuca ouvirá o conselho do banqueiro de entrar com uma recuperação judicial. Mas com isso, Maricarla assumirá a frente da Samvita.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 17/12/2018 a 22/12/2018

Samuca fará uma reunião com os funcionários e explicará: “Como todo mundo sabe, a gente tá passando pelo momento mais difícil que a SamVita já viveu. Por isso eu tive que fazer uma coisa que parece ruim de cara, mas pode ser a chance de a gente se recuperar e sair dessa ainda mais forte. Eu nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas a SamVita entrou em recuperação judicial”.

Então, Mariacarla entrará e cumprimentará todos reunidos. Samuca dirá: “Mariacarla, a gente tá numa reunião importante aqui”. A advogada responderá: “Que ótimo que você reuniu todos, assim me poupa o trabalho”. “Que trabalho?”, questionará Vanda (Lucy Ramos).

“Como Samuel falou, a SamVita vai ter que ser passada a limpo durante o período que durar a recuperação. Ou concordata, como se dizia antes. E eu espero contar com a cooperação de todos. A começar por você, Samuca”, falará Mariacarla. “Desculpe, mas o que você tem a ver com isso?”, indagará o jovem empresário. “Tudo. Eu sou a interventora nomeada pela Justiça. Podem me dar as boas-vindas!”, concluirá Mariacarla.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!