O Tempo Não Para: Marocas e Samuca concordam em morar com Dona Agustina

O Tempo Não Para: Marocas e Samuca concordam em morar com Dona Agustina

Marocas descobre segredo de Samuca (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Marocas descobre segredo de Samuca (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) fará uma chantagem emocional para Marocas (Juliana Paiva). A intenção é que a filha não vá morar com Samuca (Nicolas Prattes), já que os dois acabaram de se casar. Marocas ficará sensibilizada pela mãe e pedirá para que o marido também aceite morar com Dona Agustina.

“De forma alguma, minha filha. Você não vai mudar com seu esposo para um apartamento! Você mal chegou da sua lua de mel e já quer me causar um desgosto?”, dirá Agustina assim que a filha chega da lua de mel. “Minha mãe, é natural que eu e o Samuca queiramos começar nossa vida a dois numa nova casa. Isso já é decidido”, falará Marocas. “Para quê? Se temos uma casa imensa? O casal pode muito bem viver aqui, em família. Não aceito, não aceito”, insistirá a mãe.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 17/12/2018 a 22/12/2018

“Sinto-me desamparada, minha filha. Perdi meus maiores esteios: você e seu pai”, explicará Dona Agustina. “Não é bem assim. Estamos sempre por aqui”, falará a filha. “Só eu sei o que passa em meu coração. Ainda mais agora que estou em estado interessante. Sinto-me tão fragilizada, vulnerável”, retrucará a matriarca. “Compreendo, minha mãe”, concluirá Marocas. “Por Deus, filha, por tudo que há de mais sagrado. Não abandone sua família. Não largue sua pobre mãe ao deus-dará”, implorará Dona Agustina.

Marocas cederá ao pedido e falará com Samuca: “Creio que de fato minha mãe pode sofrer demais com um afastamento meu tão repentino”. “Mas e o nosso apartamento, nosso canto?”, indagará o jovem empresário. “Será apenas por um tempo. Por mim, Samuel”, pedirá Marocas. “Tá bom, por você eu faço tudo”, finalizará Samuca.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!