O Sétimo Guardião: Valentina ataca Olavo com uma tesoura

O Sétimo Guardião: Valentina ataca Olavo com uma tesoura

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) irá até a fonte milagrosa através do buraco que tem em seu lavabo. Olavo (Tony Ramos) ficará curioso e impaciente por Valentina demorar muito para sair do cômodo e então decidirá ver se aconteceu algo com ela. Ao sair do lavabo, a milionária dará de cara com Olavo. O empresário insistirá em ver o que tem dentro do lavabo.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 17/12/2018 a 22/12/2018

O pai de Laura (Yanna Lavigne) entrará no lavabo, olhará em tudo e encontrará um buraco. Surpreso com o achado, ele questionará o que é, Valentina dirá: “Nada! Não está vendo? É só um buraco”.  “Que dá passagem para onde, me diz!”, indagará Olavo. “Não sei, mas é claro que não leva a lugar nenhum, o pessoal da obra é que deixou”, responderá Valentina.

O homem perceberá a lanterna na mão de Valentina, e isso aumentará a curiosidade dele. Ele perceberá que Valentina veio de dentro do buraco. Olavo pegará o celular, acenderá lanterna do aparelho e entrará no buraco. Valentina tentará impedir, porém não conseguirá. A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) olhará na bagunça de ferramentas no lavabo, ela pegará uma tesoura e dirá: “Vou resolver essa parada de uma vez por todas. E vai ser agora!”.

Golpeando o aliado

Dentro da gruta, Olavo exclamará: “Mas o que é isso?! Que coisa mais espaventosa e absurda é essa?!”. Valentina aparecerá, e ele indagará: “E era isso que você estava tentando esconder de mim de qualquer jeito?”. A empresária responderá: “Sim! É cedo demais, você não devia ter bancado o xereta, não podia estar aqui agora!”.

Olavo achará um absurdo Valentina ter escondido esse segredo. “Só uma fonte monumental dentro de uma caverna. Quem já viu uma, viu todas! Por que eu não podia ter visto essa? O que ela tem de tão especial?”, questionará o milionário. “Eu vou te explicar, sim… Mas antes preciso fazer uma coisa”, responderá Valentina e golpeará a barriga de Olavo com a tesoura. Ele olhará atônito para os ferimentos e cairá dentro da fonte. Valentina observará tudo com os olhos flamejantes.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!