O Sétimo Guardião: Valentina manda presente para Luz como pedido de desculpas - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Valentina manda presente para Luz como pedido de desculpas - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Valentina manda presente para Luz como pedido de desculpas

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa), Gabriel (Bruno Gagliasso) e Sóstenes (Marcos Caruso) estarão jantando na casa de Clotilde (Adriana Lessa). No meio do jantar, Louise (Fernanda de Freitas) aparecerá e deixará um presente nada agradável Luz.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 17/12/2018 a 22/12/2018

Enquanto brinda, alguém baterá na porá. Tobias (Roberto Birindelli) dirá: “Tava indo tudo tão bem… Será a Marlene?”. “Vocês convidaram a mãe do Gabriel?!”, indagará Luz. “Só encontrei com ela e comentei do jantar…”, responderá Luz. “Neste caso não duvido nada que seja mesmo ela”, concluirá Sóstenes. “Só tem um jeito de saber. Desculpe a liberdade, Tobias, mas eu mesmo vou abrir”, falará Gabriel, Tobias deixará o rapaz abrir a porta.

Ao abrir a porta, Gabriel se deparará com Louise. “O que é que você veio fazer aqui, Louise?”, ele questionará. Sua mãe mandou essa encomenda pra sua noiva, já que estão festejando a liberdade dela. Boa noite”, falará Louise entregando um pacote para Gabriel e indo embora imediatamente.

Um desaforo

“Não estou gostando nada disso”, comentará o escolhido. “O que será que tem aí dentro? Uma bomba?”, perguntará Tobias. “Tenha cuidado, Gabriel”, pedirá Sóstenes. Todos ficarão ansiosos para saber o que tem dentro do presente, Luz pedirá para Gabriel abrir o pacote logo. Gabriel começará abrir o presente, ele vai tirando uma caixa de dentro da outra, cada vez menores. “Que brincadeira boba é essa?!”, o rapaz dirá quando chegar na última caixa.

Ele abrirá a última caixa e revelará um colar, o mesmo colar que Valentina (Lilia Cabral) usou para incriminar Luz. “É o colar que ela me acusou de ter roubado!”, exclamará a moça. Gabriel falará: “Mas é muita cara de pau da dona Valentina. E ainda mandou um cartão!. Ele começará a ler: “‘Querida Luz da Lua, aceite este colar como um pedido sincero de desculpas, Valentina Marsalla’”. Todos acharão um grande desaforo.

Top