O Sétimo Guardião: Valentina manda presente para Luz como pedido de desculpas

O Sétimo Guardião: Valentina manda presente para Luz como pedido de desculpas

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa), Gabriel (Bruno Gagliasso) e Sóstenes (Marcos Caruso) estarão jantando na casa de Clotilde (Adriana Lessa). No meio do jantar, Louise (Fernanda de Freitas) aparecerá e deixará um presente nada agradável Luz.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 17/12/2018 a 22/12/2018

Enquanto brinda, alguém baterá na porá. Tobias (Roberto Birindelli) dirá: “Tava indo tudo tão bem… Será a Marlene?”. “Vocês convidaram a mãe do Gabriel?!”, indagará Luz. “Só encontrei com ela e comentei do jantar…”, responderá Luz. “Neste caso não duvido nada que seja mesmo ela”, concluirá Sóstenes. “Só tem um jeito de saber. Desculpe a liberdade, Tobias, mas eu mesmo vou abrir”, falará Gabriel, Tobias deixará o rapaz abrir a porta.

Ao abrir a porta, Gabriel se deparará com Louise. “O que é que você veio fazer aqui, Louise?”, ele questionará. Sua mãe mandou essa encomenda pra sua noiva, já que estão festejando a liberdade dela. Boa noite”, falará Louise entregando um pacote para Gabriel e indo embora imediatamente.

Um desaforo

“Não estou gostando nada disso”, comentará o escolhido. “O que será que tem aí dentro? Uma bomba?”, perguntará Tobias. “Tenha cuidado, Gabriel”, pedirá Sóstenes. Todos ficarão ansiosos para saber o que tem dentro do presente, Luz pedirá para Gabriel abrir o pacote logo. Gabriel começará abrir o presente, ele vai tirando uma caixa de dentro da outra, cada vez menores. “Que brincadeira boba é essa?!”, o rapaz dirá quando chegar na última caixa.

Ele abrirá a última caixa e revelará um colar, o mesmo colar que Valentina (Lilia Cabral) usou para incriminar Luz. “É o colar que ela me acusou de ter roubado!”, exclamará a moça. Gabriel falará: “Mas é muita cara de pau da dona Valentina. E ainda mandou um cartão!. Ele começará a ler: “‘Querida Luz da Lua, aceite este colar como um pedido sincero de desculpas, Valentina Marsalla’”. Todos acharão um grande desaforo.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!