Altas Horas reúne sete dos 18 campeões do BBB em gravação - Portal Overtube

Altas Horas reúne sete dos 18 campeões do BBB em gravação

Sete dos 18 campeões do Big Brother Brasil gravaram o Altas Horas, com Serginho Groisman (Divulgação)

Sete dos 18 campeões do Big Brother Brasil gravaram o Altas Horas, com Serginho Groisman (Divulgação)

Com a aproximação da estreia dá décima nona edição do Big Brother Brasil, a Globo começa os trabalho de divulgação do reality, que há quase 18 anos é o mais assistido do país.

O programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, recebeu sete dos 18 campeões do programa em uma gravação que aconteceu na tarde desta sexta-feira (14).

De acordo com o site oficial do programa no Gshow, participam do bate-papo, que deverá ir ao ar em janeiro, Dhomini (BBB3), Diego Alemão (BBB7), Rafinha (BBB8) Max Porto (BBB9), Marcelo Dourado (BBB10), Fernanda Keulla (BBB13) e Gleici Damasceno, a vencedora da última edição do BBB.

Além de contarem um pouco de como foi a experiência de participar da atração da Globo, o time de milionários também vai contar o que mudou em suas vidas depois de passarem pela casa mais vigiada do Brasil.

Depoimentos

Os participantes convidados também responderam sobre como foi a participação deles no programa de Serginho. “Foi muito emocionante quando o Serginho entrou no meu camarim. Porque nós criamos referências dessas pessoas. Como o programa dele é na TV aberta, eu sempre assisti. Eu nunca tive TV fechada, então eu assistia muito ao programa dele. Não resisti e tietei mesmo”, contou Gleici.

“Aqui está um milharal. Hoje tem que ter segurança reforçada na Rede Globo porque nunca vi tantos milhões (risos). Estou muito feliz de estar aqui. A gente faz parte de um grupo muito seleto. Somos 18 pessoas em um universo de quantos ex-BBBs? Ganhar um prêmio e receber uma votação pública é muito amor, movimenta muitos corações”, disse Fernanda Keulla.

“Estou me sentindo como se o Dhomini fosse o líder e a gente estivesse comendo as coisas da geladeira dele no quarto do líder. Estou aqui, entra o Alemão, sai o Max, entra a Gleici, sai a Fernanda. A gente está no Big Brother! Estou adorando!”, comentou Rafinha.

A próxima edição do BBB estreia na Globo no próximo dia 15 de janeiro.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top