Altas Horas reúne sete dos 18 campeões do BBB em gravação

Altas Horas reúne sete dos 18 campeões do BBB em gravação

Sete dos 18 campeões do Big Brother Brasil gravaram o Altas Horas, com Serginho Groisman (Divulgação)

Sete dos 18 campeões do Big Brother Brasil gravaram o Altas Horas, com Serginho Groisman (Divulgação)

Com a aproximação da estreia dá décima nona edição do Big Brother Brasil, a Globo começa os trabalho de divulgação do reality, que há quase 18 anos é o mais assistido do país.

O programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, recebeu sete dos 18 campeões do programa em uma gravação que aconteceu na tarde desta sexta-feira (14).

De acordo com o site oficial do programa no Gshow, participam do bate-papo, que deverá ir ao ar em janeiro, Dhomini (BBB3), Diego Alemão (BBB7), Rafinha (BBB8) Max Porto (BBB9), Marcelo Dourado (BBB10), Fernanda Keulla (BBB13) e Gleici Damasceno, a vencedora da última edição do BBB.

Além de contarem um pouco de como foi a experiência de participar da atração da Globo, o time de milionários também vai contar o que mudou em suas vidas depois de passarem pela casa mais vigiada do Brasil.

Depoimentos

Os participantes convidados também responderam sobre como foi a participação deles no programa de Serginho. “Foi muito emocionante quando o Serginho entrou no meu camarim. Porque nós criamos referências dessas pessoas. Como o programa dele é na TV aberta, eu sempre assisti. Eu nunca tive TV fechada, então eu assistia muito ao programa dele. Não resisti e tietei mesmo”, contou Gleici.

“Aqui está um milharal. Hoje tem que ter segurança reforçada na Rede Globo porque nunca vi tantos milhões (risos). Estou muito feliz de estar aqui. A gente faz parte de um grupo muito seleto. Somos 18 pessoas em um universo de quantos ex-BBBs? Ganhar um prêmio e receber uma votação pública é muito amor, movimenta muitos corações”, disse Fernanda Keulla.

“Estou me sentindo como se o Dhomini fosse o líder e a gente estivesse comendo as coisas da geladeira dele no quarto do líder. Estou aqui, entra o Alemão, sai o Max, entra a Gleici, sai a Fernanda. A gente está no Big Brother! Estou adorando!”, comentou Rafinha.

A próxima edição do BBB estreia na Globo no próximo dia 15 de janeiro.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!