Ator Luis Gustavo está com câncer, diz revista - Portal Overtube

Ator Luis Gustavo está com câncer, diz revista

Luis Gustavo teria descoberto o câncer na semana passada; esposa não confirma a informação (Divulgação)

Luis Gustavo teria descoberto o câncer na semana passada; esposa não confirma a informação (Divulgação)

O ator Luis Gustavo, que atualmente tem 84 anos, conhecido por ter atuado em novas como Anjo Mau, TiTiTi e no sitcom Sai de Baixo, teria descoberto um câncer no intestino.

A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira pelo portal da revista Veja. De acordo com a publicação, o diagnóstico veio na semana passada e ele fará uma cirurgia. Embora ele more em Itatiba, no interior de São Paulo, o tratamento acontecerá na capital.

Esposa não confirmou a informação

O site F5 informa que Luis Gustavo sentiu-se mal no início desta semana e teve que passar por uma longa bateria de exames para descobrir do que se trata.

De acordo com a esposa do artista, ainda não é possível identificar as causas dos transtornos que ele tem passado nos últimos dias, tampouco dizer que se trata de uma doença mais grave, como câncer informado pela revista. Cris Botelho garantiu que tudo ficará mais claro dentro de alguns dias. “Ainda não saiu o diagnóstico, acabamos de fazer uns exames. Não dá para falar nada por enquanto”, garantiu.

No meio deste ano, Luis Gustavo garantiu que não participaria das gravações do filme do Sai de Baixo, onde ele interpretou por anos o conhecido personagem Vavá. na época, ele teve alguns problemas de saúde e estava lidando com problemas circulatórios, além de um tratamento contra diverticulite.

Na ocasião, em junho, Miguel Falabella publicou uma foto da reunião do elenco do programa com a legenda “De volta ao Arouche”, citando o largo no centro da cidade de São Paulo que servia como pano de fundo para a produção, e mostrando que Luis esteve presente. Cris Botelho também havia divulgado a volta do marido para o elenco do filme, explicando que ele filmaria menos cenas do que o que foi previsto inicialmente.

O ator, que também sofre de labirintite, fez recentemente uma cirurgia por conta de uma catarata.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top