Deixe a Neve Cair, de John Green, ganhará adaptação na Netflix - Portal Overtube

Deixe a Neve Cair, de John Green, ganhará adaptação na Netflix

John Green, autor de sucessos como A Culpa é das Estrelas (Divulgação)

John Green, autor de sucessos como A Culpa é das Estrelas (Divulgação)

O livro Deixe a Neve Cair, lançado pelo autor John Green em parceria com Maureen Johnson e Lauren Myracle em 2013, ganhará uma adaptação natalina pela Netflix.

De acordo com o Deadline, a plataforma está apostando altíssimo em seus longa-metragens com a temática de Natal e decidiu comprar os direitos da obra dos três autores.

O diretor de alguns episódios de Wanderlust e The A Word, Luke Snellin, fará o seu primeiro trabalho em filmes na produção, que também terá Dylan Clark como produtor. Ele trabalhou em Caixa de Pássaros, longa com Sandra Bullock que chega em breve ao catálogo.

A produção, que começa a ser realizada no ano que vem, conta uma história que acontece na noite de Natal. Uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade americana em um refúgio para três encontros românticos. Cada um deles são descritos em contos separados, escritos por um dos três autores.

Essa não é a primeira vez que uma obra de John Green ganha as telonas. Hollywood fez, em 2014, uma adaptação de A Culpa é das Estrelas, que fez um estrondoso sucessos nos cinemas na ocasião de seu lançamento.

Caixa de Pássaros

A Netflix está trabalhando na divulgação do terror Caixa de Pássaros, longa que será estrelado pela atriz Sandra Bullock, uma das mais populares de sua geração e que está tentando há anos tirar o projeto da produção do papel.

Na trama, as pessoas não podem sair nas ruas com os olhos descobertos pois podem ver monstros que as fazem enxergar seus maiores medos, o que faz com que elas enlouqueçam. Mãe de dois filhos, Malorie, personagem de Bullock, precisa levar as crianças a um esconderijo seguro.

“Sempre vemos mães sendo impecáveis em filmes, então foi legal interpretar uma mãe fechada e poderosa”, comentou a atriz, que participou da CCXP na semana passada em São Paulo. No evento, ela e a Netflix divulgaram a novidade.

Baseado no livro de mesmo nome escrito por Eric Heisserer, Caixa de Pássaros chega ao catálogo da Netflix no próximo dia 21 de dezembro. A direção fica por conta de Susanne Bier.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top