Final de A Fazenda 2018: Caique Aguiar fica em terceiro lugar - Portal Overtube

Final de A Fazenda 2018: Caique Aguiar fica em terceiro lugar

Caique Aguiar em A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

Caique Aguiar em A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

A grande final de A Fazenda 2018 na noite desta quinta-feira (13) fez suspense quanto ao grande vencedor. Antes do anúncio de quem leva o prêmio de 1,5 milhão de reais para casa, o apresentador Marcos Mion revelou o terceiro lugar da disputa: Caique Aguiar.

Conforme já se esperava, Caique Aguiar recebeu apenas 1,72% dos votos e encerrou sua jornada no reality show rural da Band em terceiro lugar.

A notícia não foi uma surpresa para Caique Aguiar, já que os ex-participantes que estiveram na festa realizada na última terça-feira (11) acabaram revelando que ele estava sendo rejeitado pelo público devido a repercussão da sua briga com Nadja e consequente expulsão da peoa. O personal trainer chegou a chorar durante a festa ao saber da repercussão que a briga com Nadja Pessoa tomou fora do confinamento.

“Eu não acredito em nada do que eles falaram, que você [Caique] é terceiro lugar e a decisão está entre eu e você [João]”, revelou Rafael Ilha em conversa com Caique e João Zoli na última quarta-feira (12).

Marcos Mion chegou a comentar nas redes sociais sobre o vazamento de informações sobre a votação:

“Não foi por falta de aviso”, disse o apresentador, dando a entender que já havia alertado a produção do programa sobre essa possibilidade. “Eles passam por uma preparação antes de entrar e contamos com a coerência e hombridade deles. Pena que alguns faltaram com o compromisso”, completou Marcos Mion, afirmando que o vazamento de informações atrapalham o jogo.

Trajetória

Caique Aguiar teve uma trajetória bastante conturbada por A Fazenda 2018. O finalista se meteu em confusões e e colecionou inimigos no confinamento.

O personal trainer se juntou a Fernanda Lacerda numa confusão com Nadja Pessoa. Desestabilizada, Nadja Pessoa perdeu a paciência e chutou a perna de Caique, e acabou sendo expulsa.

Com raiva de Caique, fãs de Nadja Pessoa chegaram a derrubar a conta dele no Instagram e em seguida, conseguiram também tirar do ar o perfil do seu pai, Carlinhos Aguiar.

Entre outras polêmicas, Caique Aguiar acusou Evandro Santo de furto durante uma formação de roça ao vivo e criticou Catia Paganote, dizendo que a ex-peoa quer ser paquita para sempre por ser bancada pela mãe.

 

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top