Final de A Fazenda 2018 consagra Rafael Ilha vencedor com 62,51% dos votos

Final de A Fazenda 2018 consagra Rafael Ilha vencedor com 62,51% dos votos

Rafael Ilha é o campeão de A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

Rafael Ilha é o campeão de A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

Rafael Ilha venceu a grande final de A Fazenda 2018 com 62,51% dos votos e é o grande campeão da temporada do reality show rural da Record. Ilha leva pra casa um prêmio de 1,5 milhão de reais.

O anúncio foi feito na final ao vivo de A Fazenda 10 exibida na noite desta quinta-feira (13). A disputa foi contra João Zoli, que obteve 35,77% dos votos e ficou em segundo lugar. O modelo ganhou um carro 0km.

Com anúncio, o ex-polegar se mostrou bastante emocionado e agradeceu a família pelo apoio dado ao participante do lado de fora do reality show.

Terceiro lugar

Antes do anúncio de quem levaria o prêmio de 1,5 milhão de reais para casa, o apresentador Marcos Mion revelou o terceiro lugar da disputa: Caique Aguiar.

Conforme já se esperava, Caique Aguiar recebeu apenas 1,72% dos votos e encerrou sua jornada no reality show rural da Band em terceiro lugar.

A notícia não foi uma surpresa para Caique Aguiar, já que os ex-participantes que estiveram na festa realizada na última terça-feira (11) acabaram revelando que ele estava sendo rejeitado pelo público devido a repercussão da sua briga com Nadja e consequente expulsão da peoa. O personal trainer chegou a chorar durante a festa ao saber da repercussão que a briga com Nadja Pessoa tomou fora do confinamento.

Enquetes A Fazenda 2018 apontavam vitória de Rafael Ilha

Embora as enquetes não representem o resultado oficial da grande final do reality show, as pesquisas extra-oficiais permitem prever o resultado das votações de A Fazenda 2018.

Nesta final, o site Uol, por exemplo, perguntou que os seus leitores achavam que deveria ganhar A Fazenda 10. As parciais mostravam 66,12% dos votos para Rafael Ilha, prevendo que o ex-Polegar seria o grande vencedor da temporada. João Zoli aparecia logo em seguida, com 31,99% e Caique Aguiar em último, com apenas 1,09%.

Top