O Sétimo Guardião: Gabriel devolve colar que Valentina deu para Luz - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Gabriel devolve colar que Valentina deu para Luz

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) irá até a casa de sua mãe devolver o colar que ela deu de presente para Luz (Marina Ruy Barbosa). Tal colar é o mesmo que foi usado para incriminar a mocinha.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 17/12/2018 a 22/12/2018

Gabriel e Sampaio (Marcello Novaes) estarão brigando, quando Valentina (Lilia Cabral) sairá do lavabo e acabará com a briga. Gabriel reagirá ao ver a mãe: “Sabia que eu vim aqui pra falar contigo, ouviu toda a minha discussão com seu capanga… E só agora resolveu dar as caras… Por quê?!”. “Eu só estava ali… Escondida no lavabo… Tentando criar coragem para lhe enfrentar. Acha que é fácil para uma mãe encarar um filho que a acusa de atos terríveis que ela não praticou?”, responderá Valentina.

Gabriel mostrara a caixa onde está o colar para mãe e dirá: “Olha só este colar. O que você pretendeu quando mandou este “presente”?… Provocar a mim e a Luz? Esbanjar riqueza? Mostrar o seu poder?”. Valentina explicará que só quis dar um presente de reconciliação para Luz e tentar sanar as divergências, visto que ela casará com Gabriel.

Não sou mais o filho idiota

O filho não acreditará nas palavras da mãe: “Deixa de ser cínica! Acha que não percebo o que está fazendo? Retirou a queixa contra a Luz porque ameacei nunca mais falar com você”. “Sim, seria um castigo muito pesado para mim”, dirá Valentina. Gabriel ignorará a fala da mãe e dirá o quanto ela é interesseira e sempre dá a volta nos outros para conseguir o que quer.

“Está vendo só? Por isso fiquei trancada no lavabo o tempo todo. Eu sabia o quanto você seria capaz de me ofender quando saísse de lá. Eu sou sua mãe, Gabriel!”, falará a empresária. “Eu sei. Só que não sou mais o filho idiota que você sempre gostou de ter”, responderá Gabriel. O rapaz estenderá o colar para a mãe e tentará devolver, Valentina não aceitará de volta. “Eu não quero mais esta porcaria!”, dirá ela.

Gabriel jogará o colar aos pés de Valentina e falará: “Tenho certeza que vai guardá-lo na sua caixa de joias assim que eu sair daqui”. Gabriel irá embora, Valentina olhará para o colar por alguns instantes e o pegará. “O bom filho à casa torna… E mais brilhante que nunca!”, concluirá ela.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top