O Sétimo Guardião: Mirtes tem um piripaque

O Sétimo Guardião: Mirtes tem um piripaque

Mirtes (Elizabeth Savalla) em O Sétimo Guardião

Mirtes (Elizabeth Savalla) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Mirtes (Elizabeth Savalla) irá até a pousada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) para procurar seu filho, Doutor Aranha (Paulo Rocha). Mas além de encontrar seu filho ela também se deparará com Stella (Vanessa Giácomo), Stefânia (Carol Duarte) e João Inácio (Paulo Vilhena).

A beata fará o maior barraco discutindo com todos. Ondina e Adamastor (Theodoro Cochrane) não gostarão nada da confusão e irão expulsar Mirtes da pousada. “A cafetina e o veado. Caí nas garras da escória do mundo!”, gritará Mirtes ao ser segurada por Ondina e Adamastor. Os dois a levarão até a porta da pousada, os outros seguirão.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 17/12/2018 a 22/12/2018

Ondina e Adamastor jogarão Mirtes na rua. A mulher quase cairá, mas conseguirá se equilibrar. “Meu consolo é que vocês todos vão morrer de doenças horríveis, cobertos de chagas, comidos pelos vermes… Doenças do mundo! É a praga que rogo em cima de vocês todos agora… E Deus, em sua extrema misericórdia, vai me ouvir!”, praguejará Mirtes.

Mirtes dará meia volta e começará a andar. Ela levará a mão ao peito e dirá: “Ar! Cadê? Eu quero… Ar!”, e cairá dura no chão. Todos acharão que é fingimento de Mirtes, pois ela sempre faz isso quando é conveniente. “A diferença é que dessa vez ela não está esperneando, nem babando”, comentará João Inácio.

Aranha irá até a mãe e falará: “Chega de vexame por hoje, minha mãe, vamos parar com isso, por favor”. Então, o médico examinará Mirtes, todos ficarão na expectativa. Doutor Aranha falará: “Cento e oitenta batimentos cardíacos! Alguém vá chamar a ambulância da Prefeitura!”. Adamastor sairá correndo para chamar a ambulância.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!