O Tempo Não Para: Mariacarla manda os funcionários da Miudeza deixarem o local

O Tempo Não Para: Mariacarla manda os funcionários da Miudeza deixarem o local

Mariacarla (Regiane Alves) e Emílio (João Baldasserini) em O tempo Não Para

Mariacarla (Regiane Alves) e Emílio (João Baldasserini) em O tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) continuará fazendo as mudanças dentro da SamVita. A advogada decidirá usar a Miudeza, empresa de Marocas (Juliana Paiva) dentro da SamVita, como sua nova sala. Todos os funcionários serão expulsos e humilhados do lugar e Marocas decidirá enfrentar a advogada.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 17/12/2018 a 22/12/2018

“Como assim?… Essa sala é da Miudeza… Estão sendo retirados para onde?”, indagará Marocas para Paulina (Carol Macedo). “Era, Marocas… A gente ainda não sabe. São as primeiras ordens da dra. Mariacarla”, explicará a colega de trabalho. Com tristeza, Bento (Bruno Montaleone) falará: “Por enquanto, sairemos para os festejos do ano-bom e depois seremos colocados em outro espaço, assim nos foi dito… A interventora ficará com nossa sala”.

Mariacarla chegará pra ver como está a mudança: “Está tudo bem por aqui… na minha nova sala?”. Marocas a enfrentará: “A senhorita não tem um pingo de empatia?”. “Calma, Marocas”, dirá a advogada. “Não me peça para ter calma diante dos seus desmandos”, retrucará a filha de Sabino (Edson Celulari).

“Não estou fazendo nada de errado… Só estou assumindo minhas funções”, falará Mariacarla. “Não pense que, como ganhou poderes, isso lhe reveste de autoridade. Conheço o seu caráter. Não ouse magoar essas pessoas… ou há de se haver comigo!”, ameaçará Marocas encerrando o assunto.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!