Resumo Semanal: Novela “Malhação 2007” – 17/12/2018 a 22/12/2018 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “Malhação 2007” – 17/12/2018 a 22/12/2018

Malhaçâo

Malhaçâo

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 3005, dia 17 de dezembro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

André (Rômulo Neto) e Rajão (Jarbas Toledo) provocam Vivian (Fiorella Mattheis) e ela disfarça. Ao saber que vão coletar as impressões digitais, ela debocha de nervoso. O funcionário avisa que o carro foi para um ferro velho e André garante que irá encontrar o veículo. Raquel (Claudia Ohana) conta que o pai de Priscila (Monique Alfradique) irá arcar com o prejuízo dos patrocinadores e que ela terá que fazer trabalho comunitário. As meninas adoram ver a foto do ensaio fotográfico, mas Bruna (Gabriella Vigol) fica enciumada. Duba (Larissa Bracher) confessa para Raquel que está chateada com os alunos. André acusa Vivian de ser a culpada. Jaguar (Bruno Udovic) ouve os dois discutindo. Dilene (Marina Rigueira) quebra o computador do Gigabyte. Cleiton (Fabricio Santiago) estranha que André esteja obcecado em resolver o caso. Cecília (Maria Eduarda Machado) não aceita ajudar Vivian. Marcela (Thaila Ayala) decide mudar o visual. André e Rajão se encontram e vão atrás do carro. João encontra carta da penitenciária nas coisas de André. Jaguar oferece ajudar Vivian se ela contar a verdade.

TERÇA-FEIRA, capítulo 3006, dia 18 de dezembro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

Vivian (Fiorella Mattheis) mente e Jaguar (Bruno Udovic) desconfia. Ela tenta enrolar o rapaz e ele desiste de ajudá-la. Vivian assume que é culpada pelo acidente e Jaguar promete sigilo. João (Java Mayan) fica nervoso após encontrar a carta nas coisas de André (Rômulo Neto). Enquanto isso, Rajão (Jarbas Toledo) e André vão ao ferro-velho procurar pelo carro. Alaíde (Soraya Ravenle) pinta o cabelo de Marcela (Thaila Ayala). Dilene (Marina Rigueira) quase põe fogo no Giga ao preparar prato típico da sua cidade para João e ele é grosseiro com a menina. André e Rajão não encontram o carro. Vivian e Jaguar furam o pneu do carro do investigador. João consola Dilene. Priscila (Monique Alfradique) recebe como tarefa passar o dia no centro de judô ajudando as crianças e a faxina. Siri (Marcos Pitombo) e Mulambo (Gian Bernini) são os únicos na aula de Duba (Larissa Bracher). André pede o ogromóvel emprestado para Rafa (Ícaro Silva). Cecília (Maria Eduarda Machado) tem pesadelo com acidente e Naninho (Guilherme Fontes) questiona a filha sobre o sonho. Vivian e Jaguar encontram o carro.

QUARTA-FEIRA, capítulo 3007, dia 19 de dezembro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

Jaguar (Bruno Udovic) suborna Bolacha (Samir Murad) para que ele minta sobre o paradeiro do carro. Duba (Larissa Bracher) sente a falta dos alunos durante a aula. Mulambo (Gian Bernini) e Siri (Marcos Pitombo) confessam para a professora que os meninos ficaram com preconceito de terem aula de mecânica com uma mulher. Vilma (Bia Montez) reclama com João (Java Mayan) por causa dos gastos com os consertos do fogão e do computador. Dilene (Marina Rigueira) defende o rapaz. Bolacha garante que o carro será destruído. Adriano (Daniel Boaventura) estranha os poucos alunos na aula de Duba, mas confessa que entende o preconceito dos meninos. Patrick (Guilherme Fernandes) fura o cano ao tentar colocar o quadro na parede e alaga a república. João percebe André (Rômulo Neto) triste e tenta convencer que ele desabafe. André se irrita e ameaça ir embora, mas depois pede desculpas. Edu (Gabriel Wainer) se interessa por Clarissa (Michelle Batista). Vivian (Fiorella Mattheis) garante que vai convencer Marcela (Thaila Ayala) de dar uma nova chance para Jaguar. Bolacha (Samir Murad) mente para André e Cleiton (Fabricio Santiago). André descobre a mentira.

QUINTA-FEIRA, capítulo 3008, dia 20 de dezembro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

André (Rômulo Neto) entra escondido no ferro-velho e pede que Cleiton (Fabricio Santiago) ligue para Rajão (Jarbas Toledo). Juarez, o bombeiro, cobra caro pelo conserto da república e todos se desesperam. Raquel (Claudia Ohana) avisa que a galera terá que continuar dormindo na sala. Os funcionários de Bolacha (Samir Murad) flagram André. Adriano (Daniel Boaventura) recebe ordem de Pasquelete para cancelar o curso de mecânica. Rajão vai com a polícia até o ferro-velho e salva André. Tiago (Guilherme Winter) aconselha Duba (Larissa Bracher) a tentar conquistar os alunos. Vilma (Bia Montez) libera João (Java Mayan) para ir passear com Dilene (Marina Rigueira). Rajão não encontra o carro. André suspeita que Vivian (Fiorella Mattheis) tenha ido antes ao local. O judoca pega o chaveiro de Leandro (Igor Tripoli) de volta. As meninas se surpreendem ao ver a nova cor do cabelo de Marcela (Thaila Ayala). Priscila (Monique Alfradique) passa o dia com as crianças do centro de judô. Edu (Gabriel Wainer) fica triste ao saber que Clarissa (Michelle Batista) ainda gosta de Siri (Marcos Pitombo). André pressiona Vivian a confessar.

SEXTA-FEIRA, capítulo 3009, dia 21 de dezembro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

André (Rômulo Neto) e Vivian (Fiorella Mattheis) discutem e ela debocha do rapaz. Edu (Gabriel Wainer) desabafa com Cleiton (Fabricio Santiago) e diz que não tem sorte no amor. André confessa a Cleiton que já se envolveu com a justiça. Jaguar (Bruno Udovic) garante a Vivian que André não tem mais nada para fazer contra ela. A bateria do carro de Adriano (Daniel Boaventura) descarrega e Duba (Larissa Bracher) propõe desafio aos alunos. A professora conserta o carro e deixa todos impressionados. Patrick (Guilherme Fernandes) é chamado para fazer comercial de TV. Marcela (Thaila Ayala) comenta com Cecília (Maria Eduarda Machado) que Vivian anda estranha. João (Java Mayan) beija Dilene (Marina Rigueira), Vilma (Bia Montez) vê e decide acabar com o romance dos dois. Sequela (Ricardo Fogliato) monta questionário para encontrar uma pretendente. Vilma decide reunir as ex-namoradas de João. Vivian decide provocar André e deixa o rapaz descontrolado.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top