Vida Vlatt faz exame de corpo de delito e denuncia Ana Paula Renault por agressão

Vida Vlatt faz exame de corpo de delito e denuncia Ana Paula Renault por agressão

Ana Paula Renault e Vida Vlatt (Reprodução/Instagram)

Ana Paula Renault e Vida Vlatt (Reprodução/Instagram)

A briga entre Vida Vlatt e Ana Paula Renault está apenas no início. A ex-A Fazenda 10 e humorista foi à delegacia nesta sexta-feira (14) pela manhã para realizar um exame de corpo de delito e denunciar Ana Paula Renault por agressão.

Vida Vlatt contou em suas redes sociais que foi agredida por Ana Paula nos bastidores da final de A Fazenda 2018, que foi ao ar na noite desa quinta-feira (13). Ela também mostrou um hematoma em seu braço. A ex-BBB se pronunciou, negando as acusações de Vida Vlatt e dizendo estar “horrorizada” com o caso.

Quem revelou que Vida Vlatt prestou queixa na delegacia foi Rafael Ilha, que participou do Hoje em Dia, da Record.  Seus colegas de confinamento Sandro Pedroso, Evandro Santo e Vida Vlatt foram recebidos no palco do programa, quando Rafael Ilha cumprimentou Vida e falou duas vezes: “Vida fez o corpo de delito”.

Os apresentadores do Hoje em Dia preferiram não fugir da pauta, a vitória de Rafael Ilha em A Fazenda 2018, e ignoraram a revelação.

Entenda o caso

Vida Vlatt publicou um vídeo no Instagram nesta quinta (13), onde mostrou um hematoma no seu braço e disse ter sido agredida por Ana Paula Renault.

“Fui agredida fisicamente pela participante Ana Paula Renault enquanto me arrumava para a grande final da Fazenda. Uma agressão gratuita, de alguém que se incomoda muito com a minha felicidade. Não iria postar isso, mas depois Ela inverte tudo e conta qualquer história e isso não é legal. É só um programa de tv onde eu e ela fomos participantes. Agredir verbalmente ela faz sempre mas fisicamente é um pouco demais!”, escreveu a humorista.

Em entrevista ao Notícias da TV, Ana Paula Renault deu sua versão da história, nos bastidores da final de A Fazenda 2018.

“Eu cheguei mais tarde [na sede de A Fazenda] pra não ter que encontrá-la. Na última festa, Vida tinha falado da minha mãe, que é falecida, e Evandro falou barbaridades do meu pai. Eles falaram que meus pais pegaram muito leve comigo. Que minha mãe foi uma mulher que nunca soube me dar amor, que eu não fui amada, fui mimada. Já cheguei chorando, ela estava rindo”, contou.

“Não era pra eu estar aqui, mas fiquei com medo de não receber minha última parcela do cachê. Fui conversando com a psicóloga do programa, chorando, e a Vida me olhando, com risadinha de canto de boca. Eu simplesmente levantei e a segurei pelo braco, como mãe faz com filho, e falei: ‘Quem é você pra falar do amor da minha mãe por mim? Quem é você pra falar da minha mãe, julgar se sou amada?’ Se isso for agressão, ela tem que provar”, finalizou.

Top