O Tempo Não Para: Samuca é processado pela própria empresa que criou - Portal Overtube O Tempo Não Para: Samuca é processado pela própria empresa que criou - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Samuca é processado pela própria empresa que criou

Samuca (Nicolas Prattes), em "O Tempo Não Para", novela das sete da Globo (Divulgação/Globo)

Samuca (Nicolas Prattes), em "O Tempo Não Para", novela das sete da Globo (Divulgação/Globo)

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, além de ser processado por seu pai, Samuca (Nicolas Prattes) também será processado pela SamVita, empresa que ele mesmo criou. A intimação mostrará que ele está sendo processado por arruinar a própria empresa.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Não pode ser verdade, Samuca… Você está sendo processado pela Samvita?”, questionará Marocas (Juliana Paiva). “Sim… É o que tá escrito aqui nessa intimação”, responderá Samuca arrasado. “Eu não entendo!”, dirá a esposa. “Por essa eu não esperava… Tô sendo acusado de ser o motivo da ruína da Samvita… Por causa do imbróglio com a patente do adubo Vitae”, dirá Samuel.

Lembrando que sob influência de Lúcio (João Baldasserini), Livaldo (Nelson Freitas) processou Samuca pelo uso de um adubo que o malandro diz que criou e que ajudou Samuel fundar a SamVita.

“Mas você não fez nada de errado”, falará a filha de Sabino (Edson Celulari). “Eu vou atrás da Vanda… Não posso ficar de braços cruzados enquanto a empresa que eu criei, que eu vi crescer, se volta contra mim”, decidirá Samuca. “Ela é a advogada da empresa… Claro que ela não deve ter concordado com esse processo… Ela talvez nem saiba… Certamente é mais uma decisão arbitrária da Mariacarla…Isso é tão injusto”, concluirá Marocas.

Top