Netflix divulga novas cenas de Bird Box, longa com Sandra Bullock que estreia amanhã

Netflix divulga novas cenas de Bird Box, longa com Sandra Bullock que estreia amanhã

Bird Box é um dos maiores sucessos da Netflix (Reprodução)

Bird Box é um dos maiores sucessos da Netflix (Reprodução)

O filme Bird Box, que é uma das estreias mais esperadas desse mês pelos assinantes da Netflix e chega ao catálogo nesta sexta-feira (21), ganhou um vídeo de cinco minutos que foi divulgado na tarde hoje (20).

Estrelado por Sandra Bullock, que chegou a vir ao Brasil no início deste mês e participou da CCXP, utilizado por diversas empresas na divulgação de suas novas produções, o filme é uma adaptação do livro de mesmo nome. “Sempre vemos mães sendo impecáveis em filmes, então foi legal interpretar uma mãe fechada e poderosa”, disse ela na ocasião.

Na trama, as pessoas não podem sair nas ruas com os olhos descobertos pois podem ver monstros que as fazem enxergar seus maiores medos, o que faz com que elas enlouqueçam. Mãe de dois filhos, Malorie, personagem de Bullock, precisa levar as crianças a um esconderijo seguro. Em uma das cenas mostradas no vídeo, a personagem principal aparece preparando os filhos para a viagem. Na outra, ela e sua irmão Jessica, interpretada por Sarah Paulson, sofrem um grave acidente de carro.

Veja o vídeo a seguir:

Participação na CCXP

Durante sua ilustre participação na CCXP, Sandra Bullock comentou que, embora seja uma pessoa fácil de lidar no trabalho, nem sempre ela consegue encontrar colegas parecidos.

Ela citou as filmagens de Caixa de Pássaros. “As filmagens se passavam em uma casa, que era de verdade, e quando a cena acabava, ninguém saia de lá. Geralmente, os atores aproveitam esse tempo para ir para os seus trailers jogar vídeo game, aprender a tocar violão ou para ter um affair (risos). Acho que isso não aconteceu, né? Eu sou sempre a última a saber que alguém está dormindo com outra pessoa. A não ser que eu esteja fazendo isso, daí eu sei exatamente que está fazendo isso (risos). Mas se a gente estava cansado, se deitava no sofá para dormir, se tinha algo para fazer ia na mesa… Era como se a gente estivesse vivendo naquela casa na primeira metade do filme. Estávamos confortáveis uns com os outros”, contou.

“Eram cinco ou seis pessoas que geralmente você não imagina que vão se dar bem. Descobrimos que somos muito parecidos, temos o mesmo senso ridículo de humor. Todos eram humildes, apoiavam uns aos outros, eram legais, gentis e fáceis de lidar. Geralmente a gente não encontra isso muito em filmes de hoje em dia. Tem sempre uma pessoa que é muito importante e o resto se rende a ela. Mas neste filme todos eram normais e gentis”, revelou a vencedora do Oscar por Um Sonho Possível.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!