Contrato de Larissa Manoela com Netflix a proíbe de ir para a Globo - Portal Overtube Contrato de Larissa Manoela com Netflix a proíbe de ir para a Globo - Portal Overtube

Contrato de Larissa Manoela com Netflix a proíbe de ir para a Globo

Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

A Netflix já está pensando no futuro de Larissa Manoela em sua plataforma. O serviço de streaming e a atriz do SBT assinaram recentemente um contrato e a jovem irá estrelar produções inéditas da Netflix. Mas o acordo firmado impede que a atriz saia do SBT para a Globo.

Concorrentes no mesmo seguimento – TV e streaming – a Netflix não pretende permitir a saída da sua recém contratada estrela do SBT para a Globo, informou o colunista Flávio Ricco, do Uol.

Entre os primeiros projetos da atriz na Netflix está a produção de uma docusérie no estilo de “Vai Anitta!”, que revelou os bastidores da vida pessoal da cantora. O projeto está em análise e se for aprovado, irá mostrar o dia a dia de Larissa Manoela e os bastidores de seus shows.

Atualmente no ar em “As Aventuras de Poliana” e na reprise de “Carrossel” no SBT, Larissa Manoela pode ainda ter seu contrato com a Netflix estendido, caso seus primeiros trabalhos na plataforma façam sucesso.

Continua no SBT

Recentemente circularam rumores na imprensa de que Larissa Manoela estaria sendo sondada para assinar com a Rede Globo.

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!, Larissa Manoela decidiu desmentir a notícia. “Essa [nota] recente que saiu não procede”, afirmou a atriz. “Não chegaram a falar com os meus pais, não veio essa informação. Algumas outras vezes eu já fui procurada”, continuou. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a Rede Globo tem interesse na contratação de Larissa Manoela para o seu banco de elenco em curto prazo.

Larissa Manoela, no ar na novela “As Aventuras de Poliana”, contou ainda que seu contrato com o SBT vai até o final do ano. “Hoje o que eu posso dizer é que estou no SBT, tenho contrato até o final do ano que vem e o futuro à Deus pertence”, disse a atriz, que recentemente protagonizou dois filmes nos cinemas, “Meus 15 Anos” e “Fala Sério, Mãe!”.

Top