Lívia Andrade tem entrevista com Mara Maravilha cortada do Fofocalizando

Lívia Andrade tem entrevista com Mara Maravilha cortada do Fofocalizando

Lívia Andrade e Mara Maravilha nos bastidores de reportagem sobre especial do Bake Off Brasil (Foto: Reprodução)

Lívia Andrade e Mara Maravilha nos bastidores de reportagem sobre especial do Bake Off Brasil (Foto: Reprodução)

O Fofocalizando desta sexta-feira (21) chamou atenção ao exibir uma reportagem de Lívia Andrade nos bastidores do especial de fim de ano do Bake Off Brasil. De forma surpreendente, o SBT cortou a entrevista que a apresentadora do programa realizou com Mara Maravilha.

Segundo informações do NaTelinha, Mara Maravilha apareceu por somente três segundos na reportagem. Lívia também teria entrevistado a ex-apresentadora do Fofocalizando, que acabou ficando de fora da edição final da matéria.

Em resposta, a assessoria do SBT respondeu que “não foi só a Mara que não entrou na matéria. Outros que também foram entrevistados não apareceram no ar, como por exemplo Danilo Gentili e Rebeca Abravanel. Para adequar ao tempo de arte, a matéria bruta é editada, pois o programa estava recheado de outras reportagens”.

Outros nomes também não foram entrevistados como Dudu Camargo, João Fernandes e Carla Fioroni. O SBT não explicou qual “filtro” utiliza para selecionar o que vai ou não ao ar.

Lívia Andrade e Mara Maravilha: inimigas?

Lívia Andrade e Mara Maravilha vivem protagonizando brigas, seja no ar ou nos bastidores. A mais recente aconteceu no programa Silvio Santos, durante o Jogo dos Pontinhos.

No programa, Silvio Santos entregou uma carta anônima para Lívia Andrade e a obrigou a ler para todos no palco.

“Lívia Andrade maltrata funcionários. Ela berra, se acha e é uma pessoa arrogante e desagradável. Claro, não quando você está perto dela. Outro dia deu um show de arrogância, jogou as roupas que o SBT oferece no chão e pisou. Maltratou figurinistas. Pergunte para o chefe dos camarins ou para sua camareira que ela vai confirmar o que estou falando”, leu a apresentadora do SBT, que completou por conta própria, “assinado, Mara Maravilha”.

Mara Maravilha, que estava presente no quadro, se defendeu, dizendo que jamais faria tais acusações contra a colega de trabalho.

Top