Resumo Semanal: Novela “Essas Mulheres” – 24/12/2018 a 28/12/2018 - Portal Overtube Resumo Semanal: Novela “Essas Mulheres” – 24/12/2018 a 28/12/2018 - Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “Essas Mulheres” – 24/12/2018 a 28/12/2018

Resumo de Essas Mulheres, reprise da Record

Resumo de Essas Mulheres, reprise da Record

capitulo 106, segunda-feira, 24 de dezembro – Nina , Laura e Lúcia terão que depor na polícia. Mila e Aurélia decidem marcar o encontro de ana e Lúcia na casa de Alfredo. Firmina conta à Lemos que ouviu Aurélia e Mila conversando sobre Lúcia. Leocádia fica desconfiada após discussão com Duarte. Aurélia vai com Eduardo à casa de Alfredo. Jesuína apresenta Mateus à Aurélia. Alfredo e Fernando chegam. Lúcia conta à Paulo toda a verdade sobre sua vida. Alfredo aceita o encontro de Ana e Lúcia em sua casa. Cunha, Capataz e mais dois homens, saem para atacar o esconderijo de Simão. Sebastião tem um mau pressentimento. Lúcia se encontra com Ana. Simão observa Cunha chegando, e ataca uma bomba em Cunha, Capataz e os outros homens.

capitulo 107, terça-feira, 25 de dezembro – Cunha (Roberto Bontempo), Capataz e seus homens caem na rede de Simão (Luciano Quirino). Lúcia (Carla Regina) diz a Ana (Camila dos Anjos) que é melhor que elas não fiquem mais juntas. Simão aponta arma para Cunha. Lúcia promete ajudar Ana com Pedrinho (Leonardo Miggiorin). Lemos (Paulo Gorgulho) pede a Leocádia (Ana Beatriz Nogueira) que fale mal de Lúcia para Paulo (João Vitti).

Fernando (Gabriel Braga Nunes) diz a Camila (Ana Rosa) que a solução para o casamento dele é o divórcio. Rodrigo (Carlo Briani) organiza uma patrulha para ir atrás de Cunha. Alfredo (Marcos Breda) diz a Duarte (Ewerton de Castro) que ele e Mariquinhas (Maria Stella Tobar) devem ser amantes. Leocádia fala a sua sobrinha que Paulo é um ótimo partido para ela. Lúcia chega na sala de Rodrigo para depor. Fernando conversa com Aurélia (Christine Fernandes) sobre a separação dos dois.

capitulo 108, quarta-feira, 26 de dezembro – Rodrigo (Carlo Briani) diz a Lúcia (Carla Regina) que sua vontade é coloca -la na cadeia. Fernando (Gabriel Braga Nunes) diz a Aurélia (Christine Fernandes) que quer o divórcio, e que vai devolver os 80 contos de reis, e lhe dar uma letra referente aos outros 20. Aurélia aceita. Os dois assinam o documento. Firmina (Tania Alves) na porta escutando tudo. Rodrigo sai para procurar Cunha (Roberto Bontempo).

Mila (Mirian Freeland) e Augusto (Alexandre Moreno) saem para jantar. Bela (Talita Castro) os ve. Firmina lê o documento escrito por Fernando. Alfredo (Marcos Breda) diz a Mateus (Rodolpho Valente) que o orfanato é o melhor lugar para ele. Rodrigo acha Simão (Luciano Quirino) e começa um tiroteio. Firmina conta a Lemos (Paulo Gorgulho) sobre a letra de Fernando para Aurélia. Aurélia decide viajar para a Europa para se afastar de Fernando.

capitulo 109, quinta-feira, 27 de dezembro – Aurélia (Christine Fernandes) decide viajar para a Europa e assim evitar um escândalo. Lemos (Paulo Gorgulho) pede a Firmina (Tania Alves) que não trabalhe mais na casa de Aurélia. Rodrigo (Carlo Briani) e Teodoro avançam na direção do grupo de Simão (Luciano Quirino). Alfredo (Marcos Breda) conta a Paulo (João Vitti) que se comenta entre as pessoas que ele é sustentado por Lúcia (Carla Regina). Nina (Mariana Clara), Laura (Maristane Dresch) e Lúcia se preocupam com os depoimentos delas para a polícia. Sebastião tenta negociar a liberdade de seu grupo em troca da vida de Cunha (Roberto Bontempo).

Rodrigo fica no impasse, mas aceita o acordo. Sebastião esquece sua bolsa no mato. Aurélia e Fernando (Gabriel Braga Nunes) tentam brindar a separação deles, mas não conseguem. Aurélia assina os papéis. Fernando rasga os papéis e o cheque. Simão solta Cunha no mato. Geraldo (Thodoro Cochrane) conta a Júlia (Raquel Nunes) que sua mãe quer vê-la com Paulo. Lúcia recebe a visita de Paulo tarde da noite. Alfredo, Torquato (Petronio Gontijo) e Augusto (Alexandre Moreno) falam sobre a hipocrisia das pessoas. Cunha acha a bolsa de Sebastião caída no mato.

Mateus (Rodolpho Valente) chama a atenção de Alfredo. Firmina conversa com Fernando sobre o casamento dele. Aurélia conta a Damiana (Paixão de Jesus) que ela está se separando. Lemos conta a Bela (Talita Castro) que pedirá a anulação do casamento de Aurélia. Augusto vai até a casa de Leocádia (Ana Beatriz Nogueira). Sebastião se dá conta de que perdeu sua bolsa. Cunha entrega os escritos de Sebastião para Rodrigo. Mila (Mirian Freeland) encontra Augusto na sala. Ele a beija. Fernando conta a Camila (Ana Rosa) que irá se separar de Aurélia. Leocádia fica frente a frente com Augusto.

capitulo 110, sexta-feira, 28 de dezembro – Augusto (Alexandre Moreno) discute com Leocádia (Ana Beatriz Nogueira). Sebastião diz que tem um segredo nos seus escritos. Rodrigo (Carlo Briani) lê os escritos de Sebastião. Fernando (Gabriel Braga Nunes) diz a sua mãe que nunca deixará de amar Aurélia (Christine Fernandes). Lemos (Paulo Gorgulho) conta a Cunha (Roberto Bontempo) que pediu a anulação do casamento de Aurélia e Fernando. Bela (Talita Castro) conta à Adelaide (Adriana Garambone) que o casamento de Aurélia e Fernando não se consumou.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!