No Video Show, Ana Clara confunde piada com ex-assessor de Flávio Bolsonaro com simpatia

No Video Show, Ana Clara confunde piada com ex-assessor de Flávio Bolsonaro com simpatia

Ana Clara lê piada achando que era uma simpatia no Video Show (Reprodução/Rede Globo)

Ana Clara lê piada achando que era uma simpatia no Video Show (Reprodução/Rede Globo)

Ana Clara caiu numa pegadinha no Video Show desta sexta-feira (28). A ex-BBB, que no programa vespertino da Rede Globo lê os comentários do público nas redes sociais, acabou lendo uma piada com o ex-assessor de Flávio Bolsonaro achando que se tratava de uma simpatia de fim de ano.

No Video Show, Ana Clara pediu para que telespectadores enviassem com a hashtag do programa, pelo Twitter, simpatias para fazer na virada do ano.

“Vamos falar de simpatia. ‘Simpatia: Dia 31, meia noite beba açaí com laranja, pule 17 ondas e grite: São Queiroz! São Queiroz! Faz um depósito pra nós!’. A Beth mandou, pode ser, né?”, falou a ex-BBB, lendo a mensagem e sem perceber que era uma piada com o ex-assessor do político, que vem sendo investigado pelo Ministério Público.

Os telespectadores não deixaram a piada passar despercebida e foram logo comentar a falha da apresentadora nas redes sociais.

“Coitada da Ana Clara, nem percebeu que caiu na simpatia do queiroz. Na hora que ela leu eu nem me liguei que era”, escreveu um internauta. “’17’, ‘Queiroz, ‘depósito'”, observou outro internauta.

“#VideoShowAoVivo acabou de ler um twitte com uma simpatia a São Queiroz das Laranjas. MORTOOO”, publicou um telespectador no Twitter. “São Queiroz, São Queiroz, faz um depósito para nós! Ana Clara leu este tweet ao vivo e não percebeu que foi uma piada política. adoreeeeeeeei!!!”, escreveu outro.

Susana Vieira faz revelações no Video Show

Susana Vieira foi homenageada no Video Show da última quarta-feira (26). Com muito bom humor, a atriz da Rede Globo relembrou seus trabalhos na emissora e rasgou elogios para os galãs com quem dividiu cena ao longo da sua trajetória nas telinhas.

“Peguei o que há de melhor”, disse Susana Vieira, sobre os galãs com quem contracenou. “Tarcísio Meira era o maior galã da época. Aliás, é o mais lindo e mais galã de toda a TV Globo”, elogiou.

“Cauã [Reymond] disse que me pegaria se eu fosse 30 anos mais jovem”, avisou, sobre o ator com quem trabalhou junto em “A Regra do Jogo”.

“Mateus Solano é uma das melhores pessoas, um dos melhores filhos. E ainda é aquela pessoa que vai pra praia recolher o lixo dos outros. Cata canudinho, saquinho plástico pelo bem dos peixes, das tartarugas…”, falou a atriz. Mateus Solano interpretou Félix, filho de sua personagem em “Amor à Vida”.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!