Em meio a crise, BBB19 ainda não fechou todas as cotas de patrocínio - Portal Overtube

Em meio a crise, BBB19 ainda não fechou todas as cotas de patrocínio

Tiago Leifert no BBB (Reprodução/Rede Globo)

Tiago Leifert no BBB (Reprodução/Rede Globo)

O BBB19 já tem data para estrear – 15 de janeiro – mas a crise parece ter prejudicado, financeiramente, o reality show de confinamento da Globo.

Segundo informações do NaTelinha, a emissora não conseguiu vender duas das seis cotas de patrocínio do Big Brother Brasil 2019. Até o momento, Cerveja Itaipava, Johnson & Johnson, Burger King e Faculdades Anhanguera fecharam patrocínio do reality show.

Nenhum dos parceiros do BBB18 – Guaraná Antarctica, Sadia, Cerveja Itaipava, Nestlé, PagSeguro e Walmart – comprou cota de patrocínio para a nova temporada, até agora.

Ainda segundo a publicação, a Rede Globo subiu de R$35 milhões para R$38 milhões o valor das cotas “máster”, em relação a temporada anterior. A apenas 15 dias da estreia do BBB19, a emissora terá de correr contra o tempo se quiser vender as duas cotas de patrocínio restantes.

Recentemente, Boninho revelou no Twitter que o BBB19 será recheado de prêmios graças aos patrocinadores desta temporada. “Vai ser um ano recheado de prêmios. Um time fantástico de parceiros já apostou no nosso jogo”, publicou o diretor na rede social.

A nova casa do BBB19

Prestes a começar, Boninho vai dando as primeiras pistas sobre as novidades do BBB19, e a primeira delas é sobre o novo visual da casa onde os participantes ficarão confinados.

O Big Brother Brasil 19 terá sua casa reformada para receber os novos confinados e segundo o diretor Boninho, Michael Jackson é uma das inspirações para o novo visual. “Uma das coisas mais divertidas para a nossa equipe é construir a nova casa. Imagina o problema de reformar o mesmo espaço 19 vezes. A casa este ano é bem divertida, posso falar que o Michael Jackson foi parte da nossa inspiração”, disse Boninho, em entrevista ao site do reality show.

Boninho ainda comentou o fato do Big Brother Brasil ter sido o segundo mais buscado no Google no ano de 2018: “O BBB é, sem dúvida alguma, o maior projeto multimídia realizado até hoje. Acreditamos nisso. Vivenciamos essa experiência e nos alimentamos dela para fazer o projeto girar”.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top