Leo Dias surge de cabelo descolorido no Fofocalizando e internautas reagem na web - Portal Overtube

Leo Dias surge de cabelo descolorido no Fofocalizando e internautas reagem na web

Leo Dias no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Leo Dias no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Leo Dias surpreendeu os telespectadores após aparecer com um novo visual no Fofocalizando desta quarta-feira (02) no SBT.

Depois de passar o fim de ano em Portugal e tirar alguns dias de folga com Lívia Andrade no litoral paulista, Leo Dias descoloriu o cabelo e apareceu loiro no programa de fofocas do SBT.

Os telespectadores logo correram para as redes sociais para comentar a mudança de visual do jornalista. “Leo, meu querido, por favor, volta a cor do seu cabelo. Esse loiro não caiu bem”, pediu uma internauta.

“Medo do novo visual do Leo Dias”, opinou outro. “E esse amarelo ovo do cabelo do Leo Dias?”, questionou um telespectador no Twitter. “Leo pintou o cabelo com água oxigenada?”, indagou outro.

Leo Dias chora ao falar de vício em droga

No Fofocalizando especial de Natal, Leo Dias aproveitou para agradecer aos fãs, telespectadores e colegas do programa – em especial a Lívia Andrade – pelo apoio neste período de tratamento contra o vício em droga. “Esse foi ano foi um ano muito revolucionário na minha vida. Eu fui do fundo do poço à glória. Foi um ano de superação. Talvez esse tenha sido o presente que a minha mãe sempre quis. Minha mãe sempre quis a minha sobriedade. E eu acho que eu tô chegando nela. É difícil, é uma luta por dia. Quero agradecer a vocês, em especial à Lívia Andrade, que entrou na minha vida neste ano”, disse o jornalista, chorando.

Lívia Andrade interrompeu Leo Dias para dar tempo dele se recompor e aproveitou o espaço para mandar um recado aos telespectadores que passam pela mesma situação que seu colega de trabalho. “Assim como o Leo batalhou e conseguiu, tenho certeza que você aí em casa tem familiares e amigos que se importam com você”, falou a apresentadora.

Léo Dias já se internou duas vezes neste ano. O apresentador se submeteu a um tratamento com ibogaína, uma substância alucinógena que vem se mostrando bastante efetiva no tratamento de vício contra cocaína, crack, álcool e maconha.

Confira os comentários do público no Twitter sobre o cabelo de Leo Dias:

 

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top