Jim Parsons explica por que pediu pelo fim de The Big Bang Theory

Jim Parsons explica por que pediu pelo fim de The Big Bang Theory

Jim Parsons protagoniza The Big Bang Theory, que estreia no Globoplay (Reprodução/Warner Bros.)

Jim Parsons protagoniza The Big Bang Theory, que estreia no Globoplay (Reprodução/Warner Bros.)

The Big Bang Theory, uma das comédias mais vistas do momento, já tem seu fim programado. A série se encerra em maio deste ano com 12 temporadas e 279 episódios. E o fim da série tem uma responsável – o ator Jim Parsons, que pediu para a comédia acabar.

Decidido de que já estava na hora de The Big Bang Theory chegar ao fim, Jim Parsons conversou com os produtores e sua decisão foi acatada. O ator interpreta o protagonista, Sheldon Sooper. O personagem, aliás, ganhou um spin-off para contar a história da sua infância, “The Young Sheldon”.

Em entrevista a Entertainment Weekly, Jim Parsons revelou os motivos para ter pedido pelo fim da série.

“Foi por causa de algo bastante complexo, e ao mesmo tempo muito simples, que era o sentimento inato de que era a hora certa”, contou o ator.

“Eu tive várias sensações, nenhuma delas ruim. Não há nenhuma razão negativa para parar de fazer Big Bang”, acrescentou.

Contudo, Jim Parsons explicou que a série já tinha explorado o bastante e poderia tornar-se repetitiva.

“Eu só senti que nós estamos fazendo isso há tanto tempo, que eu achava que não tínhamos nada mais para oferecer”, explicou.

E continuou: “Poderíamos continuar com a série no ar, mas eu acho que já mastigamos toda a carne desse osso”.

O futuro de Jim Parsons sem The Big Bang Theory

A revista perguntou ainda quais seriam os rumos que Jim Parsons irá tomar após o fim de The Big Bang Theory.

“Eu não sei o que vem por aí na minha vida profissional. Não estou procurando nada específico. Mas, para a minha vida pessoal, eu sei que é a hora certa [de parar]”, falou o ator.

Aos 45 anos, Parsons afirmou que está ficando velho para continuar vivendo o Sheldon.

“Eu já estou caminhando para a meia-idade. Não sei por quantos anos mais posso continuar vestindo [as camisetas nerds do personagem] sem parecer ridículo”, contou.

“De uma certa maneira, é excitante. Qual vai ser o próximo capítulo da minha vida? Qual vai ser o próximo capítulo para todos nós? É claro que vai ser muito triste quando a série acabar, mesmo eu já sabendo que o fim está próximo e que eu aceitei isso”, concluiu o ator sobre o seu futuro sem The Big Bang Theory.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!