Jim Parsons explica por que pediu pelo fim de The Big Bang Theory - Portal Overtube

Jim Parsons explica por que pediu pelo fim de The Big Bang Theory

Jim Parsons interpreta Sheldon Cooper em The Big Bang Theory (Reprodução/Warner Bros.)

Jim Parsons interpreta Sheldon Cooper em The Big Bang Theory (Reprodução/Warner Bros.)

The Big Bang Theory, uma das comédias mais vistas do momento, já tem seu fim programado. A série se encerra em maio deste ano com 12 temporadas e 279 episódios. E o fim da série tem uma responsável – o ator Jim Parsons, que pediu para a comédia acabar.

Decidido de que já estava na hora de The Big Bang Theory chegar ao fim, Jim Parsons conversou com os produtores e sua decisão foi acatada. O ator interpreta o protagonista, Sheldon Sooper. O personagem, aliás, ganhou um spin-off para contar a história da sua infância, “The Young Sheldon”.

Em entrevista a Entertainment Weekly, Jim Parsons revelou os motivos para ter pedido pelo fim da série.

“Foi por causa de algo bastante complexo, e ao mesmo tempo muito simples, que era o sentimento inato de que era a hora certa”, contou o ator.

“Eu tive várias sensações, nenhuma delas ruim. Não há nenhuma razão negativa para parar de fazer Big Bang”, acrescentou.

Contudo, Jim Parsons explicou que a série já tinha explorado o bastante e poderia tornar-se repetitiva.

“Eu só senti que nós estamos fazendo isso há tanto tempo, que eu achava que não tínhamos nada mais para oferecer”, explicou.

E continuou: “Poderíamos continuar com a série no ar, mas eu acho que já mastigamos toda a carne desse osso”.

O futuro de Jim Parsons sem The Big Bang Theory

A revista perguntou ainda quais seriam os rumos que Jim Parsons irá tomar após o fim de The Big Bang Theory.

“Eu não sei o que vem por aí na minha vida profissional. Não estou procurando nada específico. Mas, para a minha vida pessoal, eu sei que é a hora certa [de parar]”, falou o ator.

Aos 45 anos, Parsons afirmou que está ficando velho para continuar vivendo o Sheldon.

“Eu já estou caminhando para a meia-idade. Não sei por quantos anos mais posso continuar vestindo [as camisetas nerds do personagem] sem parecer ridículo”, contou.

“De uma certa maneira, é excitante. Qual vai ser o próximo capítulo da minha vida? Qual vai ser o próximo capítulo para todos nós? É claro que vai ser muito triste quando a série acabar, mesmo eu já sabendo que o fim está próximo e que eu aceitei isso”, concluiu o ator sobre o seu futuro sem The Big Bang Theory.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top