BBB19: Ana Clara revela requisito para entrar na casa mais vigiada do país

BBB19: Ana Clara revela requisito para entrar na casa mais vigiada do país

Ana Clara virou repórter do BBB19 (Reprodução/GShow)

Ana Clara virou repórter do BBB19 (Reprodução/GShow)

O BBB19 teve um dos requisitos entrar na casa revelado por Ana Clara. A finalista da 18ª edição do reality show da Globo e ex-Video Show revelou uma característica importante a ser considerada na seleção dos participantes.

Em entrevista ao jornal Extra, Ana Clara falou sobre sua participação na casa. “Sinto saudades. Apesar da pressão, foi uma época muito legal da minha vida”, contou.

Ela revelou um requisito importante para os candidatos que desejam participar das próximas edições do Big Brother Brasil. “Para entrar no BBB você tem que ser doido. Quem é que com a cabeça boa vai entrar numa casa de mentira?”, declarou.

Além disso, ela fez revelações sobre a arquitetura da casa. “É de mentira porque o chão é sintético, a casa é um estúdio com mil câmeras, o Brasil todo te vendo…”, falou.

Por fim, ela falou sobre sua passagem pelo Video Show.  “Qualquer produção de entrevista, ensaio, trabalhos feitos para fora, as pessoas chegam felizes para falar sobre o Vídeo Show”, conta.

“Dizem que fui bem no programa. Esse retorno positivo é legal. Se alguém não gostava de mim, eu nunca notei”, atestou Ana Clara, que no vespertino, interagia com o público nas redes sociais.

Antes de ir pro BBB19, Ana Clara cometeu gafe no Video Show

Ana Clara caiu numa pegadinha no Video Show exibido ao vivo em 28 de dezembro de 2018. O fato aconteceu dias antes dela deixar o programa.

A ex-BBB, que no programa vespertino da Rede Globo interage com o público nas redes sociais, acabou lendo uma piada com o ex-assessor de Flávio Bolsonaro achando que se tratava de uma simpatia de fim de ano.

No Video Show, Ana Clara pediu para que telespectadores enviassem com a hashtag do programa, pelo Twitter, simpatias para fazer na virada do ano.

Entretanto, ela acabou caindo numa pegadinha de cunho político, armada por um internauta.

“Vamos falar de simpatia. ‘Simpatia: Dia 31, meia noite beba açaí com laranja, pule 17 ondas e grite: São Queiroz! São Queiroz! Faz um depósito pra nós!’. A Beth mandou, pode ser, né?”, falou a ex-BBB.

No entanto, Ana Clara não percebeu que se tratava de uma piada com o ex-assessor do político, que vem sendo investigado pelo Ministério Público.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!