Espelho da Vida: Priscila conta sobre o quadro de Julia para Isabel

Espelho da Vida: Priscila conta sobre o quadro de Julia para Isabel

Priscila (Clara Galinari) e Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida

Priscila (Clara Galinari) e Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) ficará sabendo que Priscila (Clara Galinari), Jadson (Otávio Martions) e Flor (Maria Luiza Galhano) entraram no casarão de Julia Castelo. A jornalista tentará tirar informações da casa com as crianças, pois na última vez que entrou foi expulsa pelo cachorro de Senhora (Suzana Faini).

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 07/01/2019 a 12/01/2019

Isabel estará com Jadson e Priscila, ela pagará um sorvete para cada um e perguntará sobre o casarão. “Um quadro bem velho. Uma moça bonita de vestido antigo… É a cara da Cris”, contará Prisicila. “A vovó de lá é mais legal, ela fez mágica pra mim”, emendará Jadson. A jornalista dirá para as crianças que quer ir ao casarão, porém ninguém poderá saber.

Ainda em Espelho da Vida

Cris (Vitória Strada) voltará a falar de suas viagens no tempo para Alain (João Vicente de Castro) e contará pra o diretor que ele foi Gustavo Bruno na vida passada. Alain continuará não acreditando em Cris, porém prometerá entender melhor sua amada.

“Você era o Gustavo Bruno, Alain! Você! O nome do Felipe era Otávio! A ligação de vocês é antiga, ele…”, contará Cris. “Eu era o Gustavo, Cris?! Que loucura é essa?”, questionará Alain. “Alain, eu conheci o Gustavo Bruno, você é a reencarnação dele!”, enfatizará a atriz. Consequentemente, Alain voltará a duvidar da sanidade mental de sua amada, mas quase acreditará na história dela. “Somos humanos, meu amor… Juro que vou tentar entender”, concluirá o diretor.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top