Jojo Todynho não entendeu Bird Box: "filme louco"

Jojo Todynho não entendeu Bird Box: “filme louco”

jojo Todynho desabafa sobre Bird Box (Reprodução/Instagram)

jojo Todynho desabafa sobre Bird Box (Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho foi até o Instagram para desabafar sobre o filme Bird Box, produção da Netflix vista por mais de 45 milhões de assinantes na semana de lançamento. De acordo a funkeira, o “filme é louco” e ela não entendeu nada.

“Já sem paciência. Estou vendo esse tal de ‘bad bolck (sic)’. Esse filme louco aqui. A única coisa que entendi é que o povo se faz de louco para sobreviver”, falou a funkeira.

Em seguida, continuou: “Coloca uma venda para ver o que está na cara”.

“Não entendi nada desse filme. Negócio de venda!”, disse a cantora, que já lançou um single com Anitta.

Logo depois ela brincou: “Botar uma venda eu bato na parede e arrebento o nariz todo (…) Sem paciência com esse filme louco”.

No entanto, parece que ela já está procurando outro filme para assistir, desta vez nos cinemas.

“Uma amiga quer ver Acquamn no Village (complexo de cinema no Rio de Janeiro). Está doida, carríssimo. Vamos no Madureira (Bangu/RJ). Acorda para realidade”, contou a dona do hit “Que Tiro Foi Esse”.

Confira o vídeo publicado pela funkeira:

View this post on Instagram

Uór 🙄😤

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

Sobre o filme Bird Box

Bird Box é um filme original da Netflix baseado no livro de ficção pós-apocalíptico “Caixa de Pássaros”, escrito por Josh Malerman.

O longa metragem foi dirigido por Susanne Bier e traz a atriz veterana Sandra Bullock como a protagonista.

O filme retrata uma sociedade que está aterrorizada por uma entidade desconhecida que faz as pessoas se matarem ao avistarem essa força maligna.

Contudo, na esperança de sobreviver, a protagonista Malorie (Sandra Bullock) coloca uma venda nos filhos e em si mesma e sai mundo afora, tentando fugir desta entidade, ao mesmo tempo que mostra uma outra visão sobre o papel de mãe, ainda que de maneira um tanto autoritária.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!