Luiz Bacci surpreende e dá bronca em adolescente desaparecida: “Não pode passar a mão na cabeça”

Luiz Bacci surpreende e dá bronca em adolescente desaparecida: “Não pode passar a mão na cabeça”

Luiz Bacci no Cidade Alerta ameaça a liderança da Globo (Divulgação/TV Record)

Luiz Bacci no Cidade Alerta ameaça a liderança da Globo (Divulgação/TV Record)

Apostando em casos de adolescentes desaparecidas, Luiz Bacci soltou o verbo nesta quinta-feira (03), quando abordava o sumiço da jovem Camila, que estava há 13 dias sem dar notícias para a mãe. A garota sumiu do mapa após brigar com o namorado Lucas. As informações são do colunista Chico Barney, do portal UOL.

De acordo com a publicação, a equipe do Cidade Alerta acompanhou o caso e registrou o reencontro da família com a jovem Camila. Ela resolveu retornar para casa após ver o apelo da mãe na Record. Apesar da emoção, Luiz Bacci foi sincero com a mãe Clemilda.

“Nunca vi uma pessoa que está muito mal e vai em festa”, disse. O apresentador se referia ao flagra de Camila em festa durante o sumiço. A reportagem do Cidade Alerta apurou, também, que ela ficou andando de trem e dormindo pelas estações.

“Não pode passar tanto a mão na cabeça. Não só ela precisa desse suporte, desse carinho especializado, mas a senhora também precisa desse suporte”, falou.

Clemilda concordou com o apresentador e afirmou que iria procurar um psicólogo. No entanto, Bacci não parou com o sermão.

“Não adianta só ficar passando a mão na cabeça dela. O erro foi grave. Camila, você é uma menina que gosta dos animais. Mas foi longe demais dessa vez. Você é uma moça bonita, precisa se valorizar. E precisa ir em busca de um homem que só te dê flores”, continuou.

Por causa dessas abordagens, o Cidade Alerta tem conquistado excelentes índices de audiência na Grande São Paulo. O jornalístico, em 2018, fez história ao ultrapassar por diversas vezes a novela das seis da Globo Espelho da Vida.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!