O Tempo Não Para: Betina teme que Lúcio seja preso

O Tempo Não Para: Betina teme que Lúcio seja preso

Betina (Cleo) em O Tempo Não Para

Betina (Cleo) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) descobrirão que Lúcio (João Baldasserini) pretende implodir a SamVita. Mas com a ajuda de Livaldo (Nelson Freitas), que se arrependeu de prejudicar o filho, o casal conseguirá impedir a destruição da empresa. Betina ficará preocupada se Lúcio poderá ser preso.

Samuca e Marocas irão até onde Lúcio mora para tirar satisfações com o banqueiro. “Nós sabemos muito bem o que o senhor fez. Ia implodir a Samvita mesmo contra a decisão da lei!”, acusará Maria Marcolina. Contudo, Lúcio se fará de desentendido e Betina (Cleo) irá defende-lo: “Peraí, se vocês vieram aqui pra ofender o Lúcio, podem dar meia volta!”.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 07/01/2019 a 12/01/2019

Mas Marocas não se intimidará e falará: “Me admira que você, Betina, que ajudou Samuel a criar a Samvita, esteja ao lado de alguém como ele. O senhor sempre fez questão de se distinguir de seu irmão, Emílio Eu, que conheci o pior daquele homem, posso garantir que o senhor é ainda pior do que ele!”. Samuca tentará acalmar Marocas, enquanto Lúcio fará mais ameaças.

“Samuel, Marocas… Não pensem que essa história acabou. Está longe disso”, dirá o banqueiro. Samuca ficará irritado e Marocas pedirá para ele não cair nas provocações de Lúcio. “Tem razão. Esse cara tá acabado”, concluirá o filho de Carmen (Christiane Torloni) e irá embora com sua esposa.

Novamente sozinho com Betina, Lúcio pensará em voz alta: “Idiotas… Não podem nada contra mim”. “Mas eles não vão desistir fácil. Lúcio, será que tem chance de você ser acusado e preso?”, perguntará Betina, preocupada com o que pode acontecer com o vilão.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top