Resumo Semanal: Novela “Malhação 2007” – 07/01/2019 a 12/01/2019

Resumo Semanal: Novela “Malhação 2007” – 07/01/2019 a 12/01/2019

Malhaçâo

Malhaçâo

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 3020, dia 07 de janeiro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

Marcela (Thaila Ayala) e André (Rômulo Neto) simulam um desentendimento e convencem Jaguar (Bruno Udovic). Mateus (Klebber Toledo) inventa uma desculpa para ter interrompido o beijo de Cecília (Maria Eduarda Machado). Jaime convida Vivian (Fiorella Mattheis) para a campanha. Priscila (Monique Alfradique) apresenta Fernando (Jonatas Faro) como seu namorado. João (Java Mayan) desconfia da mentira. Naninho (Guilherme Fontes) descobre que Cecília embrulhou os bombons errados e tenta alertar Tatá (Bianca Byington) pelo celular. João se insinua para Priscila, que o joga na piscina. Walkíria detesta a degustação.

Tatá explica a Walkíria sobre a confusão, mas ela desiste de fazer o negócio. Mateus (Klebber Toledo) sente ciúmes de Cecília. Bruna (Gabriella Vigol) cobra as fotos de Vivian, mas ela diz que não vai devolver. Jaguar pede a Vivian que descubra mais sobre a jovem que se envolveu com André. Tatá diz que a degustação foi um fracasso, mas Cecília tenta animar a família a continuar com o projeto. Marcela deixa claro para Vivian e Cecília que está chateada com André. André tem pesadelos com a prisão de seu pai. Cleiton (Fabricio Santiago) e João acordam André, que revela que seu pai está no presídio.

TERÇA-FEIRA, capítulo 3021, dia 08 de janeiro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte em Malhação 2007

Cleiton (Fabricio Santiago) e João (Java Mayan) ficam surpresos e pedem para André (Rômulo Neto) contar o que aconteceu. André explica que sua família era humilde, mas tinha uma boa condição de vida até seu pai descobrir que foi enganado por um fornecedor. Cleiton e João ficam felizes por André confiar neles. André diz que Arnaldo (José Rubens Chachá) é o fornecedor que acabou com sua família. Vivian (Fiorella Mattheis) entrega um CD com as fotos para Cecília (Maria Eduarda Machado) e sugere que ela revele tudo para Mateus (Klebber Toledo). Cecília fica em dúvida do que fazer. Mateus quer saber se Cecília está namorando Eduardo (Gabriel Wainer).

Naninho (Guilherme Fontes) descobre que o banco de Arnaldo já está funcionando e vai tirar satisfações com ele sobre o emprego prometido. Arnaldo então contrata Naninho para fazer uma viagem de negócios. Edu dá um colar de presente para Cecília. Naninho descobre que sua viagem é para Rondônia e se decepciona. João e Cleiton flagram um homem mexendo no trailer.

QUARTA-FEIRA, capítulo 3022, dia 09 de janeiro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

João (Java Mayan) e Cleiton (Fabricio Santiago) abordam Gabriel (Roberto Frota) sem saber que ele é o pai de André (Rômulo Neto). André se surpreende ao ver Gabriel e corre para abraçá-lo. Priscila (Monique Alfradique) não consegue esquecer João (Java Mayan). Gabriel revela a André que está em liberdade condicional. Goiaba (João Vítor Silva) convence Valério (Antônio Pedro) e Dionísia (Norma Blum) a levá-lo ao clube. André leva o pai para conhecer a escola. Cecília (Maria Eduarda Machado) comemora ao saber da contratação de Naninho (Guilherme Fontes) no banco.

Adriano (Daniel Boaventura) decide fazer uma semana no voluntariado no Múltipla Escolha. Cecília confessa a Vivian (Fiorella Mattheis) que destruiu o CD para não interferir mais na vida de Mateus (Klebber Toledo). Edu (Gabriel Wainer) pede Cecília em namoro e ela pede um tempo para pensar na proposta. André pressiona Gabriel a revelar se o responsável por sua prisão é Arnaldo (José Rubens Chachá).

QUINTA-FEIRA, capítulo 3023, dia 10 de janeiro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

Gabriel (Roberto Frota) confirma que foi Arnaldo (José Rubens Chachá) quem provocou sua prisão. Gabriel faz André (Rômulo Neto) prometer que vai esquecer seu desejo de vingança. Rafa (Ícaro Silva) quebra sua luneta sem querer. André não consegue prometer ao pai que não irá se vingar. Jaguar (Bruno Udovic) vê André e Gabriel se abraçando e segue Gabriel para descobrir sua identidade. Jaguar e Vivian (Fiorella Mattheis) fazem planos para descobrir algo contra ele. Cecília (Maria Eduarda Machado) para a bicicleta na frente do carro de Edu (Gabriel Wainer) e aceita namorar com ele. A mãe de Rafa se nega a lhe dar uma nova luneta. Adriano (Daniel Boaventura) anuncia aos alunos que a escola fará uma semana do voluntariado. André revela a João (Java Mayan) a verdade sobre Arnaldo.

Vivian e Marcela (Thaila Ayala) vibram com o namoro de Cecília. João manda entregar flores para Priscila (Monique Alfradique) na república, mas ela joga fora. Marcela e André vão juntos a um pagode e ele conta que o seu pai voltou. Cleiton (Fabricio Santiago) e João veem Marcela e André Juntos e acham que ele está usando a garota para se vingar do pai dela. João e Cleiton chamam André para conversar.

SEXTA-FEIRA, capítulo 3024, dia 11 de janeiro, às 13h. Reexibição às 9h15 e 12h30 do dia seguinte:

Marcela (Thaila Ayala) e André (Rômulo Neto) confirmam para Cleiton (Fabricio Santiago) e João (Java Mayan) que estão juntos, mas os amigos continuam desconfiados. Cecília (Maria Eduarda Machado) chama Edu (Gabriel Wainer) para ajudar a sua família a matar uma barata em casa. André garante aos amigos que não está usando Marcela para se vingar. Edu e Cecília namoram apaixonados em casa. Cleiton e João aconselham André sobre a vingança e o namoro com Marcela. Gabriel (Roberto Frota) repreende André.

Arnaldo (José Rubens Chachá) e Alaíde (Soraya Ravenle) desconfiam que Marcela esteja escondendo algo. Vivian (Fiorella Mattheis) e Jaguar (Bruno Udovic) descobrem que Gabriel é o pai de André. Fernando (Jonatas Faro) pede a João que se afaste de Priscila (Monique Alfradique) e os dois discutem. Fernando se desentende com João. Marcela pressiona André a revelar para todos que eles estão namorando

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top