Silvio Santos avisou a Datena que programa ia fracassar aos domingos - Portal Overtube

Silvio Santos avisou a Datena que programa ia fracassar aos domingos

Silvio Santos e Datena (Reprodução/SBT/Band)

Silvio Santos e Datena (Reprodução/SBT/Band)

O fracasso do programa “Agora é Domingo”, da Band, não é novidade para Silvio Santos. O dono do SBT já havia avisado a Datena que o apresentador não ia se dar bem com um programa aos domingos.

Nesta quinta-feira (03), a Band demitiu toda a equipe do “Agora é Domingo” é cancelou definitivamente o programa. De acordo com o apresentador, a decisão veio da alta cúpula da emissora e contra a sua vontade.

Para Silvio Santos, enfrentá-lo e a nomes como Eliana, Rodrigo Faro e Faustão certamente ia resultar em fracasso – e ele não errou na previsão.

Uma semana antes da estreia de Datena aos domingos, no dia 15 de abril, Silvio Santos mandou o recado em seu programa.

“O Datena agora vai fazer programa no domingo, onde é que já se viu? E vai deixar o filho dele no lugar dele. Acabou a carreira do Datena”, bravejou.

“Tem artista que é assim: quando está no ápice, resolver cair para não levantar mais. Onde é que já se viu o Datena fazer programa, concorrendo com os outros que estão fazendo programa no domingo?”, avisou Silvio Santos.

Datena respondeu à profecia de Silvio Santos

Um dia após o recado de Silvio Santos, Datena resolveu responder ao dono do SBT, no “Brasil Urgente”. O apresentador disse estar com tremedeira e com o coração apertado diante da declaração de Silvio Santos.

“Eu não sei como eu vou ter condição física, moral e psicológica pra vir aqui na Band e apresentar o programa no domingo”, disse.

“O Silvio é o Pelé, e a carreira dele não vai acabar nunca”, elogiou.

Por fim, o apresentador da Band completou: “O Silvio não podia ter feito isso comigo. O meu coração está apertado. Preciso ir ao psicólogo, porque já estou com tremedeira”.

Com o fim do “Agora é Domingo”, a Band irá ocupar o horário com filmes e documentários da rede britânica BBC.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top