The Big Bang Theory: elenco revela o que espera do final da série

The Big Bang Theory: elenco revela o que espera do final da série

Atores principais contam como gostariam de ver o final de The Big Bang Theory (Divulgação)

Atores principais contam como gostariam de ver o final de The Big Bang Theory (Divulgação)

A série The Big Bang Theory, uma das comédias de maior sucesso dos Estados Unidos, está chegando ao fim. Em entrevista concedida à EW, alguns integrantes do elenco revelaram como esperam ver o desfecho de seus personagens.

Jim Parsons, por exemplo, explicou que acha que o elevador poderia ser algo muito marcante para fechar o programa. “Esse é um dos meus desejos para o episódio final. O elevador é consertado, nem que seja por um minuto, e então todos ficamos presos nele”. Quem acompanha a atração sabe que ele não funciona desde o início, fazendo com que todos sempre usem a escada.

Intérprete da personagem Penny, Kaley Cuoco concorda que é uma excelente ideia para finalizar o sucesso. “Esse seria um grande final para mim”, disse a atriz.

Johnny Galecki, no entanto, acredita que um final emocionante também não pode faltar na despedida de The Big Bang Theory. “Nenhum de nós vai conseguir segurar as lágrimas, então temos que justificar isso de alguma forma”, afirmou.

Exibida nos Estados Unidos pela CBS, a comédia vai ao ar na TV paga brasileira pelo canal Warner Channel, que já exibe a temporada final.

Jim Parsons explica seu pedido para o fim da série

Um dos motivos para o fim de The Big Bang Theory foi o pedido de Jim Parsons. Intérprete de um dos protagonistas, o Sheldon, o ator é um dos mais bem pagos dos Estados Unidos atualmente.

O artista concedeu uma entrevista ao Entertainment Weekly, onde explicou o motivo de solicitar o fim da comédia aos produtores do programa. “Foi por causa de algo bastante complexo, e ao mesmo tempo muito simples, que era o sentimento inato de que era a hora certa”, explicou. “Eu tive várias sensações, nenhuma delas ruim. Não há nenhuma razão negativa para parar de fazer Big Bang”.

Para Parsons, a série já explorou tudo o que poderia, correndo um sério risco de se tornar repetitiva se não terminasse no momento certo. “Eu só senti que nós estamos fazendo isso há tanto tempo, que eu achava que não tínhamos nada mais para oferecer. Poderíamos continuar com a série no ar, mas eu acho que já mastigamos toda a carne desse osso”, disse.

O episódio final de The Big Bang Theory deverá ser exibido na TV americana no próximo mês de maio. A série termina com 12 temporadas.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top