You: Netflix divulga vídeo com paródia de pagode do Molejo

You: Netflix divulga vídeo com paródia de pagode do Molejo

You é um dos sucessos da nova leva de séries da Netflix (Reprodução)

You é um dos sucessos da nova leva de séries da Netflix (Reprodução)

A Netflix não perde tempo e não economiza na criatividade para agradar o público brasileiro. Um vídeo divulgado nesta sexta-feira (4) no YouTube oficial da plataforma foi um dos primeiros mais divertidos do ano.

Na publicação, a protagonista de You, Beck, interpretada por Elizabeth Leil, canta o pagode Cilada, um dos mais famosos do Molejo. A série é um dos maiores destaques da atual leva de novos programas disponibilizados pelo serviço de streaming.

Sem fazer alterações na letra original, acompanhamos no vídeo Beck cantando a canção. Ela, inclusive, se aplica muito bem ao drama vivido por Beck. Na trama, ela sofre nas mãos de Joe (Penn Badgley), que aos poucos vai se mostrando alguém totalmente diferente do que a mocinha imaginava.

You já tem segunda temporada garantida

Antes mesmo de disponibilizar o suspense em seu catálogo, a Netflix anunciou que a série ganhará uma segunda temporada. Penn Badgley, conhecido por interpretar o personagem Dan em Gossip Girl, é um dos protagonistas da história.

A primeira leva de episódios foi exibida nos Estados Unidos pela Lifetime. A segunda será produzida pela própria plataforma. A estreia aconteceu no último dia 26 de dezembro.

No estilo Dexter, a trama conta a impactante história de uma obsessão. Penn interpreta um habitante brilhante de Nova York que usa as ferramentas do mundo digital na intenção de conquistar o coração de Beck. No entanto, ele não quer levantar as suspeitas da amiga de sua pretendente. Sendo assim, ele segue disposto a eliminar todo e qualquer obstáculo que esteja em seu caminho para que consiga se transformar no namorado de seu alvo.

Sera Gamble (Sobrenatural) e Greg Berlanti são os criadores de You. A história é uma adaptação do livro homônimo de Caroline Kepnes. Na ideia de surpreender o telespectador, o final da série é diferente do desfecho da obra original.

Veja o vídeo:

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top