Carmen Sandiego: série da Netflix ganha primeiro trailer; assista

Carmen Sandiego: série da Netflix ganha primeiro trailer; assista

Carmen Sandiego (Divulgação/Netflix)

Carmen Sandiego (Divulgação/Netflix)

Carmen Sandiego, nova série de animação da Netflix, ganhou um novo trailer. A produção será estrelada por Gina Rodriguez, da série “Jane the Virgin”.

A produção contará ainda com a voz de Finn Wolfhard, da série “Stranger Things”. O ator será um parceiro da exploradora.

Com 20 episódios, Carmen Sandiego estreia na Netflix em 18 de janeiro de 2019. A produção, contudo, é aguardada principalmente pelos fãs mais saudosos.

Isso porque a série começou como uma franquia de jogos educativos para computador. Nessa franquia, intitulada “Where in the World is Carmen Sandiego”, onde o jogador incorpora um detetive da ACME na tentativa de impedir Carmen e seus funcionários de roubarem grandes tesouros pelo mundo.

Nos anos 1990, foi produzida uma série animada baseada na personagem, que posteriormente foi exibida no Brasil. Agora, ela está de volta numa versão mais atual produzida pela Netflix.

A nova Carmen Sandiego

O novo trailer da série Carmen Sandiego mostra o treinamento da personagem para torna-se uma ladra profissional. Além disso, revela outros personagens da série animada.

Entre eles, Player, que será interpretado por Finn Wolfhard (“Stranger Things”), será um apoio nas missões da protagonista. Ele aparenta ser nerd e bastante ligado em tecnologias.

No entanto, o trailer sugere que a animação seguirá preceitos morais diferentes da série original de 1994. Isso porque Carmen, ao que aparece, roubará apenas de outros ladrões.

Pelo vídeo, é possível entender que, embora tenha sido treinada pela V.I.L.E. para ser uma ladra profissional, a personagem acaba se voltando contra a organização e busca sair na frente para roubar os itens e protegê-los antes que caiam em mãos erradas.

Ademais, Carmen Sandiego também ganhará um filme em live action. De acordo com o Deadline, a própria Gina Rodriguez está a frente do projeto, que ainda não tem roteirista nem diretor definido.

Por fim, assista ao trailer divulgado pela Netflix:

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!