O Sétimo Guardião: Machado faz acordo com Leonardo

O Sétimo Guardião: Machado faz acordo com Leonardo

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) e Machado (Milhem Cortaz) em O Sétimo Guardião

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) e Machado (Milhem Cortaz) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Machado (Milhem Cortaz) aceitará que Rita de Cássia (Flávia Alessandra) seja filmada por Leonardo (Jaffar Bamabirra). O delegado irá até a casa do rapaz e fará uma proposta.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 07/01/2019 a 12/01/2019

Machado irá até a casa de Tobias (Roberto Birindelli) e chamará Leonardo para conversar. Assim que Leonardo atende a porta, Joubert irá direto ao assunto: “Não posso demorar, por isso vou direto ao ponto. Já que minha mulher quer tanto fazer a porcaria deste seu filme eu decidi permitir… E vou fazer mais: vou arranjar uma pessoa que financie o projeto”. Contudo, Leonardo ficará desconfiado e questionará: “É sério?! Porque se for um truque?”. “Você vai fazer o quê, dar queixa na polícia?… Vou arranjar sim, alguém que financie seu filme… Mas com uma condição”, responderá o delegado.

“Qual?”, perguntará Leonardo. “Quero ver todo o material filmado… E você só usa o que eu aprovar”, sentenciará Machado. “Mas isso é censura!”, falará o jovem. “E daí? Censura hoje é o que mais existe por aí. Além disso, sou o delegado e, em nome da moral e dos bons costumes, posso censurar o que quiser. Me mostra o que já filmou”, dirá o personagem de Milhem Cortaz. “Eu até mostro… Depois que o financiador falar comigo e soltar a verba pra produção”, falará Leonardo. “Garoto esperto, não é?… Mas tudo bem, posso ver o material depois. E não se preocupe, que o homem da grana vem lhe procurar em breve”, concluirá Joubert e irá embora. Leonardo voltará para o sofá e pensará alto: “Se ele estiver falando sério… Vai ser um filmaço!”.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top