O Sétimo Guardião: Valentina revela para Eurico que sabe sobre a fonte

O Sétimo Guardião: Valentina revela para Eurico que sabe sobre a fonte

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) manipulará Eurico (Dan Stulbach) cada vez mais. Depois de fazer amor como prefeito, ela o chantageará e revelará que saber o segredo da fonte. Eurico ficará em choque com a revelação.

“Foi bom pra você?”, perguntará Valentina ainda embolada na cama com Eurico. “Foi… Só não sei como vou contar pra Marilda”, responderá o prefeito. “E vai contar pra ela porquê?”, questionará a empresária, saindo da cama. “Nós não temos segredos um para o outro!”, explicará Eurico.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 07/01/2019 a 12/01/2019

Enquanto se veste, Valentina dirá: “Como não têm, Eurico… Por acaso ela te falou sobre o acordo dos 3% que fez comigo?  Você dá valor a essa coisa antiquada de ser fiel. Mas Marilda… Quem sabe quantos segredos ela tem que não divide com você?”. “Já que falou no tal acordo secreto… Você vai dar a ela 3% do quê, posso saber?”, perguntará Eurico. “3% sobre os lucros da comercialização da água da fonte”, dirá Valentina.

Revelação bombástica

Eurico ficará em choque. Fingindo não saber do que se trata, ele indagará: “De que fonte você está falando?”. “Não se faz de sonso. Sabe muito bem que a fonte existe, a água que jorra de lá aos borbotões é milagrosa… E você e mais algumas figurinhas carimbadas aqui da cidade têm um interesse especial por ela… Interesse que eu também partilho! Acha que eu quero ficar com aquele casarão porquê?”, explicará Valentina.

“Pra se vingar do que Egídio fez contigo no passado”, concluirá Eurico. Valentina revelará tudo: “Você realmente acreditou nisso? Imagina se uma mulher de negócios como eu ia perder tempo com ideias de vingança contra um covarde que me abandonou há mais de vinte anos… Eu só quero aquele casarão pra ter acesso à fonte e graças a ela ganhar muito dinheiro… Do qual, por conta do meu acordo com Marilda, ela terá 3%!”. “Meu Deus, eu não mereço! Que confusão foi essa em que acabei metido?”, murmurará Eurico, que pegará suas roupas e deixará o quarto de Valentina.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top