Saiba por onde andam os protagonistas de Pássaros Feridos

Saiba por onde andam os protagonistas de Pássaros Feridos

Pássaros Feridos (Foto: Divulgação)

Pássaros Feridos (Foto: Divulgação)

Pássaros Feridos, clássica minissérie norte-americana dos anos 1980, passa a ser reprisada a partir deste sábado, 05 de janeiro, no SBT. No entanto, que conferiu a produção ou verá a partir de hoje certamente irá se perguntar por onde anda os protagonistas de Pássaros Feridos – e nós temos a resposta.

Desde que o primeiro episódio da minissérie foi exibida pelo canal ABC, nos Estados Unidos, já se foram 35 anos. Este é o tempo que se passou para os atores Richard Chamberlain e Rachel Ward, que estrelaram “Pássaros Feridos” nos anos 1980.

Líder de audiência na sua primeira exibição no SBT, em 1985, a trama conta a história do Padre Ralph (Richard Chamberlain), um sacerdote de uma cidade do interior da Austrália.

Ele acaba conhecendo Maggie (Rachel Ward), uma simpática menina que vai morar no mesmo povoado. Os anos se passam e Ralph se prepara para tornar-se cardeal.

Mas tudo muda quando Maggie retorna à cidade, casada, e ambos descobrem serem apaixonados um pelo outro.

Os dois, no entanto, viveram um dilema: Ralph deve continuar na Igreja ou abandona a batina para lutar pelo seu grande amor?

E Maggie deve largar tudo pelo padre, seu grande amor? Ou deve permanecer com o marido, que não ama de verdade?

Como estão os atores de Pássaros Feridos hoje em dia?

35 anos depois da série ter ido ao ar pela primeira vez na TV norte-americana, a pergunta que fica é por onde andam os protagonistas de Pássaros Feridos?

Richard Chamberlain está atualmente com 84 anos e Rachel Ward, com 61. Eles participaram recentemente de um evento para falar da série.

O encontro aconteceu em 2017, promovido por uma turnê da TCA, a Associação de Críticos da Televisão norte-americana.

Veja como os protagonistas de Pássaros Feridos estão hoje em dia na foto abaixo:

Atores de Pássaros Feridos se reuniram em evento promovido em 2017 (Foto: Reprodução)
Atores de Pássaros Feridos se reuniram em evento promovido em 2017 (Foto: Reprodução)
Top