Danny DeVito é escalado para Jumanji 3, que está em estágio de pré-produção

Danny DeVito é escalado para Jumanji 3, que está em estágio de pré-produção

Danny DeVito foi escalado para a próxima sequência de Jumanji, que estreia em dezembro (Divulgação)

Danny DeVito foi escalado para a próxima sequência de Jumanji, que estreia em dezembro (Divulgação)

O ator Danny DeVito foi escalado para atuar na sequência de Jumanji, que atualmente está em estágio de pré-produção. A informação foi divulgada neste sábado (5) pela Variety.

Não foram divulgadas informações a respeito do personagem interpretado pelo ator, mais conhecido por seu papel em Matilda. Além de grandes comédias dos anos 80 e 90, Danny também atuou em Batman: O Retorno. Alguns dias atrás, foi divulgado que a atriz e rapper Awkwafina, de Podres de Ricos, também estará no longa.

o ator Dwayne Johson, que além de atuar em Jumanji 3 também trabalhará como produtor executivo, falou sobre a escalação. “A magia de Jumanji é quem se torna quem. E a ideia de ter Danny DeVito se juntando ao nosso elenco foi irresistível e era algo que nós sabíamos que queríamos entregar para nossa audiência no próximo natal. Papai Dwoel ama todos vocês”, disse ele.

De acordo com site CinePop, a sequência está sendo tratada como prioridade na produtora. Assim como vários membros do elenco como Dwayne, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan, os roteiristas Scott Rosenberg e Jeff Pinkner também estarão de volta.

Jumanji 3 tem sua estreia marcada para o dia 20 de dezembro deste ano. Star Wars: Episódio 9 chegará às telonas no mesmo final de semana, que aparentemente será bem movimentado.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva

A terceira sequência de Jumanji, cujo filme original foi lançado nos anos 90 e estrelado por Robbie Williams, não ganhou uma sinopse até o momento. Jumanji: Bem-Vindo à Selva, lançado no início do ano passado, obteve grande sucesso nos cinemas.

Na história, quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

A primeira sequência da história arrecadou US$ 957 milhões mundialmente.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!