Internautas atribuem discurso de Faustão a Bolsonaro: "O idiota que está lá" - Portal Overtube

Internautas atribuem discurso de Faustão a Bolsonaro: “O idiota que está lá”

Faustão (Reprodução/TV Globo)

Faustão (Reprodução/TV Globo)

Fausto Silva, em seu “Domingão do Faustão” na Rede Globo, surpreendeu os telespectadores mais uma vez com seu posicionamento político. No programa que foi ao ar neste domingo (06), o apresentador fez um discurso acalorado e os internautas o atribuíram ao presidente Jair Bolsonaro.

“O brasileiro, na hora do carnaval, na hora da seleção – e nós sabemos bem – é um povo que tem união, solidariedade; tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias?”, começou.

Logo após, o apresentador continuou falando que é preciso “lutar pela educação, por saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência – que é uma forma de corrupção”.

Faustão, em seguida, provocou: “o imbecil que está lá e não devia, pode até ser honesto, mas é um idiota que está lá e está ferrando todo mundo”.

Internautas reagem ao discurso de Faustão

Na mesma hora, as redes sociais pipocaram com comentários dos internautas. Na web, eles logo atribuíram a fala do apresentador ao presidente Jair Bolsonaro. Apesar de tal discurso, o apresentador não citou nomes.

“Você paga imposto, o que você recebe? Vamos ver se estes novos ares vão mudar o governo”, completou o apresentador, sendo aplaudido pelo auditório.

Na web, os internautas reagiram. “Faustão chamando bolsonaro de idiota em rede nacional, 2019“, escreveu uma usuária do Twitter. “O faustão chamando o bozo de imbecil foi a melhor coisa do dia”, publicou outro.

Confira:

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top