Leo Dias chama Mara Maravilha de "laranja podre" e ela rebate: "basta!"

Leo Dias chama Mara Maravilha de “laranja podre” e ela rebate: “basta!”

Mara Maravilha chora ao ser chamada de dona da razão por Leo Dias

Mara Maravilha chora ao ser chamada de dona da razão por Leo Dias

Leo Dias resolveu desabafar nas redes sociais sobre a saída de Mara Maravilha do programa Fofocalizando. As publicações foram feitas na madrugada deste domingo (06), quando o apresentador chamou Mara de “laranja podre”.

Desde a saída de Mara Maravilha em agosto de 2018, os apresentadores do Fofocalizando tem comentado como o ambiente mudou nos bastidores do programa. Foi justamente sobre isso que Leo Dias desabafou na web.

“Hoje eu estou muito feliz no SBT. Agora eu olho para trás e vejo o quão ruim era o clima no Fofocalizando”, começou o jornalista.

Em seguida, continuou: “A laranja podre foi retirada. Se aquele ambiente de trabalho voltar a existir, eu prefiro deixar o programa. Pela minha saúde mental.”

Leo Dias ainda comentou que Mara Maravilha teria pedido a demissão do jornalista para Silvio Santos. Ela teria sugerido que ele fosse trocado por Aaron Tura, da equipe do “Melhor da Tarde”, da Band.

“A Mara, quando pediu a minha cabeça pro Silvio, quis colocar o Aaron no meu lugar”, revelou.

“Frustrado, ele resolveu atacar quase que diariamente o Fofocalizando, a mim e a Lívia. Aaron, a sua hora vai chegar. Tenha calma. Para que tá feio!”, completou Leo Dias.

Mara Maravilha responde Leo Dias

Logo após, Mara Maravilha respondeu a publicação de Leo Dias e afirmou estar adoecendo.

“Basta, tô na minha, na paz, então porque eu??? Omissão já está me adoecendo, tenho laudos médicos”, disse a ex-apresentadora do Fofocalizando.

“Não fico alardando vitimismo, sou um ser humano no mínimo tenho direito de respeito!”, finalizou. A publicação, contudo, foi apagada logo depois.

Procurada, Mara Maravilha preferiu não se pronunciar sobre a confusão com Leo Dias. “Tudo o que eu tinha para ser dito, publiquei na internet. Coisa que costumo ficar em silêncio”, disse a contratada do SBT, ao site NaTelinha.

Recentemente, Lívia Andrade acusou Mara Maravilha de ter enviado uma carta anônima para Silvio Santos fazendo falsa denúncia. Mara, no entanto, negou que tenha sido ela a autora.

Mara Maravilha publicou resposta à Leo Dias e apagou em seguida (Reprodução/Twitter)
Mara Maravilha publicou resposta à Leo Dias e apagou em seguida (Reprodução/Twitter)

 

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!