"Não adianta ter 30 anos de carreira e agir como se tivesse três meses", dispara Gusttavo Lima sobre Alexandre Pires

“Não adianta ter 30 anos de carreira e agir como se tivesse três meses”, dispara Gusttavo Lima sobre Alexandre Pires

Gusttavo Lima não gostou nada das declarações de Alexandre Pires e respondeu (Divulgação)

Gusttavo Lima não gostou nada das declarações de Alexandre Pires e respondeu (Divulgação)

Os cantores Gusttavo Lima e Alexandre Pires se envolveram em uma polêmica nesse final de semana. Diante das críticas feitas pelo ex-integrante do Só Pra Contrariar, o sertanejo decidiu responder.

Durante um show realizado em São José, Santa Catarina, na madrugada deste domingo (6), Gusttavo desabafou sobre a história. “Essa mudança de horário é de responsabilidade da produção… A gente sempre quer agregar mais um artista e nosso convidado Alexandre Pires alegou que estava sendo prejudicado por mudança de horário e falando que se eu não cantasse primeiro, ia embora, isso jamais acontece”, iniciou ele.

“Ele tem a liberdade de pegar o telefone e ligar para mim. Ouvir essas declarações dele, acho que não precisava, foi desnecessário. Acho que tenho que comer muito arroz com feijão para chegar aos pés do Alexandre, mas não adianta ter 30 anos de carreira e agir como se tivesse três meses”, disparou o dono do hit Zé da Recaída.

Antes de finalizar, Lima garantiu que, embora costume fazer shows de três horas, faria apenas 1h20 em consideração ao artista. “Pro Alexandre Pires fazer as três horas que ele tanto quer…Enquanto eu for dono do Boteco, eu abro as portas e fecho a hora que eu bem entender”.

Com informações do portal Uol.

Entenda o caso

Usando suas redes sociais, Alexandre Pires disse que se surpreendeu com um comunicado que exigia a mudança nos horários das apresentações. De acordo com o sambista, seu show abriria o evento às 22h, mas Gusttavo Lima trocou de horário em cima da hora.

“Iniciou-se uma discussão, um bate-boca, uma desgaste desnecessário, isso já estava definindo entre as partes há mais de dois meses, inclusive documentado. Ele disse que se não fosse assim, ia entrar no avião e ir embora. Nesses quase 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, disse ele no Instagram.

“Por uma decisão dele, ele quer tocar às 22 horas, não tem problema, a gente vai fazer o que ele quer. Eu vou tocar as 4h, 5h da manhã em respeito ao meu público. Nunca deixei de cumprir um compromisso. Quero deixar registrado a minha tristeza com você Gusttavo Lima por tamanha imposição, mas não será dessa vez que deixarei meu público na mão”, finalizou.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!