O Sétimo Guardião: Eurico faz acordo com Valentina

O Sétimo Guardião: Eurico faz acordo com Valentina

Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller) em o Sétimo Guardião

Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller) em o Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Eurico (Dan Stulbach) estará em uma situação complicadíssima. Pois, o guardiões deixaram de confiar nele e ele está nas mãos de Valentina (Lilia Cabral) que sabe do segredo da fonte. Eurico tentará contornar a situação e fará uma acordo com Valentina.

“Eu sabia que ia voltar… Só não esperava que fosse tão cedo. Mas se voltou…”, dirá Valentina ao abrir a porta e se deparar com Eurico. Enquanto deixa o prefeito entrar, ela continuará falando: “É porque vai me explicar tudo, não é mesmo? Sobre a irmandade, a ligação dela com a fonte, a relação de Gabriel com isso tudo, porque aquele gato enxerido tem no pelo uma marca igual à que meu filho tem nas costas… Vamos, abra o jogo, pode começar desde o começo”.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 14/01/2019 a 19/01/2019

Eurico dirá: “Eu faço isso com o maior prazer… Desde que você esqueça o trato dos 3% que fez com a Marilda e faça um novo acordo, agora comigo”. “Não me diga!”, reagirá Valentina. “E vou logo avisando: Quero muito mais que ela!”, falará o prefeito de Serro Azul. “E de quanto seria este seu ‘muito mais’?”, perguntará Valentina.

O prefeito responderá: “Pra não contar tudo sobre seus planos pro resto da irmandade, pra não acabar com seu projeto de comercializar a água da fonte e pra não ver você sair daqui, expulsa e com o rabo entre as pernas como já aconteceu antes… Eu quero 50% dos lucros”. Valentina ficará sem reação, Eurico arrematará: “É pegar ou largar… E tem que decidir agora!”. Os dois ficarão se encarando.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top