O Sétimo Guardião: Gabriel decide assumir o posto de Guardião

O Sétimo Guardião: Gabriel decide assumir o posto de Guardião

León e Gabriel em O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

León e Gabriel em O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) receberá o livro da irmandade onde está escrito tudo o que um Guardião-Mor precisa saber. Gabriel lerá o livro e ficará mais ciente de suas responsabilidades. Após Luz terminar o noivado com ele, ele conversará com Milu (Zezé Polessa) e dirá que quer assumir o posto de líder do guardiões.

Milu e Rivalda (Giulia Gayoso) estarão arrumando a Cristalina. “Rivalda, me faz um favor? Vai lá no seu Tobias perguntar se ele achou na feira de Greenville as ervas que eu pedi. O estoque está no fim”, pedirá Milu para sua funcionária. “Hoje está terminando tudo nessa loja…”, comentará Rivalda. Mas Milu ignorará o que a outra disse e falará: “Diz que tenho urgência”.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 14/01/2019 a 19/01/2019

Rivalda sairá da Cristalina e passará por Gabriel que vem chegando. Milu o verá e já reagirá com receio: “A que devo a inesperada visita? Aconteceu alguma coisa?”. “Aconteceu, dona Milu. Eu tomei uma decisão”, responderá o rapaz. “Não me diga que vai recuar”, falará Milu. “Quero marcar minha cerimônia de posse”, declarará Gabriel.

“Até que enfim! Sábia decisão, Gabriel… E para quando será?”, perguntará Milu. “Na próxima noite de lua cheia, como o livro da irmandade recomenda, eu assumo como o sétimo guardião!”, decidirá Gabriel. “O tempo dirá o quanto foi certa sua decisão, Gabriel. Eu sei que é difícil, que Luz está magoada e que você sofre com isso… Mas logo tudo se ajeita, como tinha que ser”, dirá a guardiã. “Assim espero”, responderá Gabriel. Cada um tomará o seu rumo.

Top