O Sétimo Guardião: Liminar estraga os planos de Júnior

O Sétimo Guardião: Liminar estraga os planos de Júnior

Geandro (Caio Blat) e Júnior (José Loreto) em O Sétimo Guardião

Geandro (Caio Blat) e Júnior (José Loreto) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) contará para Geandro (Caio Blat) sobre uma liminar que impedirá que o casarão de Egídio (Antonio Calloni) vire uma biblioteca até o processo terminar. Geandro contará sobre essa liminar para Júnior (José Loreto) e o playboy não ficará nem um pouco contente com a notícia.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 14/01/2019 a 19/01/2019

Geandro e Júnior estarão conversando, Júnior falará: “Espera até a Luz começar a trabalhar comigo na biblioteca. A gente vai ficar juntos o tempo todo, conversar, se entender… Namorar! E aí sim, você vai ver o Gabriel despedaçado!”. Impaciente, Geandro dirá: “Não vai ter biblioteca nenhuma”. “Só por que ele se mudou pro casarão? Já-já vai ter de sair por causa da desapropriação”, dirá Júnior. “Não… enquanto a liminar estiver valendo”, revelará Geandro.

Tenso, Júnior questionará: “Que negócio de liminar é esse?”. “Uma ordem da juíza: até ela decidir quem tem razão, não tem desapropriação, nem biblioteca”, Geandro responderá. Júnior ficará em choque, tentando negar a realidade ele falará: “Liminar coisa nenhuma! Vou varrer o Gabriel do casarão! Vai rolar casa de cultura, sim, e mais biblioteca e o escambau, você vai ver!”.

Péssima notícia

“Pode até rolar… Mas não agora”, falará Geandro. “O pai é prefeito, esqueceu? Fala com os caras certos, derruba essa ordem da juíza e dá um jeito de avançar com a desapropriação!”, dirá Júnior. “Se liga, Júnior! O prefeito não pode passar por cima de uma ordem judicial. Quem tenta fazer isso vai parar na prisão!”, explicará Geandro.

Junior ameaçará: “Aquele Gabriel dos infernos! Eu mato ele!”. “Aí mesmo é que Luz não ia te querer… Não ia nem te visitar na cadeia”, rebaterá Geandro. “O que eu faço, me diz? Joga no meu time pelo menos uma vez, poxa!”, pedirá Júnior. “Esquece Luz e a biblioteca! Acha outra coisa pra fazer pelo povo de Serro Azul! Todo mundo acha que você virou secretário de educação só pra atrair o interesse dela. Mostra que tua intenção era outra!”, concluirá o irmão.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!