Questionado, David Brazil diz que se sente boicotado na Globo

Questionado, David Brazil diz que se sente boicotado na Globo

David Brazil garante que vários apresentadores tentaram levá-lo para a Globo, mas ele foi boicotado (Reprodução)

David Brazil garante que vários apresentadores tentaram levá-lo para a Globo, mas ele foi boicotado (Reprodução)

David Brazil, que está sempre atualizando suas redes sociais, causou polêmica na tarde de ontem (5). Durante uma conversa com alguns seguidores, David foi questionado do motivo de nunca aparecer na Globo.

Tentando explicar o motivo, ele publicou um vídeo em seus stories. “Já fui contratado da Globo. Já fiz Xuxa, já fiz Angélica, já fiz novelas, enfim… De um tempo para cá tem algum ‘bam bam bam’ lá do departamento artístico que não vai com essa cara linda que Deus me deu”, disse.

O promoter ainda garantiu que uma série de apresentadores já tentaram colocá-lo no ar na emissora, mas sem sucesso. “A Regina Cazé já tentou me levar lá no Esquenta, o Luciano Huck já tentou me levar no Caldeirão. Já teve autor de novela que escreveu uma participação para mim, mas quando meu nome chega lá, dizem ‘foi vetado na Rede Globo’.”

Brazil, no entanto, garante que não fica chateado e que sua postura nas redes sociais também o levam aos caminhos que ele gostaria. “Mas graças a vocês que dão audiência no meu Instagram, muitas vezes ele tem mais audiência que a ‘plim plim’. E sem falar que faturo muito mais que muitos e muitos globais”.

Antes de encerrar o assunto, ele ainda disparou contra a emissora. “Viva a internet, e viva o Instagram porque é muito melhor ser estourada na internet que ser um global. Concordam?”. Depois da proporção que as publicações tomaram, David Brazil excluiu os vídeos.

Em 2019, só energia positiva

Antes de encerrar o ano e entrar em grande estilo em 2019, David Brazil mandou um recado aos ‘haters’. No caso do promoter, não são poucos aqueles que criticam o estilo de vida do artista ou suas publicações nas redes.

Em um vídeo em seu Instagram, David mandou um recado. “A inveja mata, tome cuidado para não se contaminar. Cuide da sua vida que da minha eu sei cuidar, antes que tu se afogue mesmo sabendo nadar”. Ele aparece segurando um rolo de papel higiênico nas imagens. “Um beijo que eu tô cagando pra vocês. Vou me limpar!”

As repercussões do vídeo, claro, foram diversas.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top