The Voice Kids 2019: garoto canta Gonzaguinha, chora com jurados e emociona a web

The Voice Kids 2019: garoto canta Gonzaguinha, chora com jurados e emociona a web

Jeremias, de 11 anos, chora de emoção no The Voice Kids 2019 (Reprodução/TV Globo)

Jeremias, de 11 anos, chora de emoção no The Voice Kids 2019 (Reprodução/TV Globo)

O The Voice Kids deu o pontapé inicial na sua quarta temporada neste domingo (06), na Globo. A estreia foi repleta de emoção, principalmente com o pequeno Jeremias. Ele chamou a atenção dos jurados e emocionou a web.

Os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria foram só elogios ao garoto de 11 anos, o último a se apresentar nesse episódio. Como já é de praxe, o The Voice Kids inicia com a fase das Audições às Cegas.

Jeremias cantou “Sementes do Amanhã”, canção de Gonzaguinha, numa versão emocionante.

Logo após a apresentação, foi a vez dos jurados soltarem a voz em forma de elogios ao garotinho. “Você tem uma voz ungida mesmo. É uma coisa muito linda de se ver”, disse Simone. “Agradeço a sua inabalável fé. O seu nome é Jeremias, mas também é futuro. Você é grande”, observou Brown.

Jeremias não conteve as lágrimas. “Muito obrigada por me dar essa chance”, falou o garoto visivelmente emocionado. Em seguida, escolheu Simone e Simaria como técnicas.

Nas redes sociais, os internautas também elogiaram a performance de Jeremias no The Voice Kids. “Eu quero proteger o Jeremias de todo mal desse mundo”, escreveu uma internauta. “Já temos o dono da edição, pode encerrar e dar o prêmio para o Jeremias”, disse outro.

Simaria fala sobre o The Voice Kids

Em entrevista durante a apresentação da nova temporada do The Voice Kids 2019, Simaria falou sobre seu papel de jurada no reality show.

“Acho que um ‘não’ às vezes é mais valioso que um ‘sim'”, disse a cantora, que faz dupla com Simone.

“As pessoas estão realmente precisando ouvir não porque o não faz você crescer, você aprender, ter mais vontade. Sempre que eu levo um não fico mais forte”, refletiu.

“Dói demais pra gente dar não, mas é como em casa quando a gente fala: ‘Giovanna, filha, não pode fazer isso'”, comparou.

Em seguida, completou: “Às vezes a gente tem que colocar no cantinho do pensamento… Até a Simone ganhou um cantinho do pensamento que o filho colocou.”

 

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!