Alexandre Pires é homenageado por Mara Maravilha após discutir com Leo Dias - Portal Overtube

Alexandre Pires é homenageado por Mara Maravilha após discutir com Leo Dias

Alexandre Pires, Mara Maravilha e Leo Dias (Reprodução/Instagram)

Alexandre Pires, Mara Maravilha e Leo Dias (Reprodução/Instagram)

Depois de Alexandre Pires discutir com Leo Dias ao vivo no programa Fofocalizando, Mara Maravilha resolveu fazer uma homenagem ao cantor.

A ex-apresentadora do vespertino do SBT usou seu Instagram para fazer a homenagem. Mara publicou uma foto ao lado de Alexandre Pires e escreveu felicitações. O cantor faz aniversário nesta terça-feira (08).

Um dia após Alexandre Pires bater boca com Leo Dias ao vivo, durante o “Fofocalizando”, do SBT, Mara Maravilha homenageou o cantor em seu Instagram nesta terça-feira (8).

“Amado, Alexandre Pires, esse dia foi quando nos encontramos no aeroporto e você como sempre educado, um verdadeiro gentleman, uma pessoa que merece tudo de Deus“, escreveu a contratada do SBT.

“Parabéns por mais uma primavera, porque antes de ser um dos maiores artistas do Brasil, é um ser humano iluminado. Sua amiga e fã: Mara Maravilha”, escreveu ela.

Embora Mara Maravilha quisesse parabenizar o cantor, nas redes sociais, houve quem entendeu a sua publicação como uma alfinetada ou provocação a Leo Dias. A saber, a ex-apresentadora do Fofocalizando tem um histórico de brigas com o jornalista.

“Pegando carona na polêmica de ontem do ‘Fofocalizando’. Será que se não tivesse acontecido ontem o que aconteceu, a mesma estaria postando essa foto?”, escreveu um internauta.

“Ano passado parabenizou Alexandre Pires também? É que procurei e não vi”, publicou outro. “Afronte para Leo Dias”, comentou mais um.

Entenda a confusão entre Leo Dias e Alexandre Pires

Durante o programa Fofocalizando dessa segunda-feira (07), o cantor Alexandre Pires entrou ao vivo para desmentir uma publicação de Leo Dias no jornal O Dia. A nota falava sobre a confusão em que o cantor se envolveu com o sertanejo Gusttavo Lima no último sábado (05).

Além disso, Alexandre Pires ainda alfinetou Leão Lobo, que em seguida precisou se justificar. Foi necessário que Décio Piccinini entrasse no meio da discussão e mudasse de assunto para que os ânimos se acalmassem.

Depois, Léo Dias usou suas redes sociais para se defender e dar sua versão dos fatos.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top