Alexandre Pires pretende processar Gusttavo Lima: "tem que ter respeito"

Alexandre Pires pretende processar Gusttavo Lima: “tem que ter respeito”

Alexandre Pires e Gusttavo Lima (Reprodução/Instagram)

Alexandre Pires e Gusttavo Lima (Reprodução/Instagram)

O cantor Alexandre Pires revelou que pretende processar o sertanejo Gusttavo Lima. o motivo é confusão que envolveu os dois artistas num show, no último sábado (05).

Para a coluna F5, da Folha de S. Paulo, Alexandre Pires falou que deve tomar as “providências cabíveis” contra Gusttavo Lima na Justiça.

Alexandre Pires estava com show programado na Arena Patry, em São José, Santa Catarina. Após a sua apresentação, subiria ao palco Gusttavo Lima. Contudo, o sertanejo teria exigido a troca da ordem de apresentações, ou não subiria mais ao palco.

Gusttavo falou que a decisão na verdade era do contratante. O promotor do show, no entanto, o desmentiu. Em vídeo publicado nas redes sociais ele se contradiz dizendo que era o contratante. Ainda completou falando que no seu show, “entra e sai quem eu quero”. Por fim, ele acabou apagando o vídeo logo depois da publicação.

Alexandre Pires fala sobre o caso

Em entrevista ao jornal, Alexandre Pires contou sua versão dos fatos.

“Nosso show foi divulgado num horário xis, o meu público, que já sabia do horário e já sabia que seria meu aniversário esta semana, queria fazer lá uma surpresa. De repente, ele impôs essa situação, fez um terrorismo com o contratante, foi uma coisa horrível”, falou.

“E ele ainda disse para o público dele que faria um show mais curto para que eu não entrasse tão mais tarde com o meu show, disse que eu não gostava dele, botou o público contra mim”, revelou, sobre Gusttavo Lima.

“Ele disse que é meu amigo, não é verdade, eu não sou amigo nem tenho o telefone dele, mas se a iniciativa de mudar o horário foi dele, ele deveria ter me procurado”, continuou.

Alexandre Pires contou ainda que soube por colegas que não é a primeira vez que Gusttavo Lima causa esse tipo de transtorno.

“O que eu soube, de várias pessoas depois de ter colocado isso nas redes sociais, é que não é a primeira nem a segunda vez que ele faz isso. Zezé Di Camargo me disse que já passou por isso com ele. Eu gosto muito dele como artista, mas esse menino tem que saber que uma carreira não se constrói passando por cima dos outros, tem que ter respeito”, finalizou.

Top