Globo troca Video Show por melhores momentos de "A Grande Família"

Globo troca Video Show por melhores momentos de “A Grande Família”

A Grande Família volta ao ar na Globo

A Grande Família volta ao ar na Globo

A Rede Globo surpreendeu os seus telespectadores na tarde desta terça-feira (08) ao anunciar o fim do programa Video Show. Os bastidores da emissora serão substituídos pelos melhores momentos da série A Grande Família.

Conforme adiantamos aqui no Portal Overtube, o Video Show deixa de ir ao ar a partir da segunda, 14 de janeiro. A Sessão da Tarde passa a entrar no ar mais cedo, após o Jornal Hoje.

Na primeira semana sem Video Show a Globo exibe a reta final de Belíssima. A trama fará dobradinha com a estreia da reprise de Cordel Encantado. Já na segunda semana, a partir do dia 21, com o fim de “Belíssima”, a emissora passa a exibir a série “Álbum da Grande Família”.

O especial com os melhores momentos da série A Grande Família já foi ao ar nas madrugadas da Globo e ganha uma nova edição nas tardes em substituição ao Video Show.

De acordo com o comunicado da Globo, “os fãs da Família Silva poderão matar as saudades das histórias de personagens como Dona Nenê (Marieta Severo), Lineu (Marco Nanini), Tuco (Lúcio Mauro Filho), Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso), Seu Floriano (Rogério Cardoso), Beiçola (Marcos Oliveira), Paulão (Evandro Mesquita), Mendonça (Tonico Pereira), Marilda (Andréa Beltrão), entre outros”.

Além de acabar com o Video Show, Globo faz mais mudanças

A Globo aproveitará o ano novo para fazer mais mudanças na sua programação. Também nesta terça-feira (08), a emissora anunciou que o Bom Dia Brasil será encurtado em meia hora. Já os telejornais locais ocuparão este espaço, passando a ter duas horas de duração.

Segundo o Notícias da TV, a Globo considera o formato do Bom Dia Brasil “velho” e “engessado” para o perfil dos novos telespectadores e mudanças serão promovidas para deixá-lo mais moderno.

A mudança foi informada através de e-mail por Silvia Faria, do departamento de Jornalismo da Globo. Durante a tarde, a Globo confirmou a mudança em comunicado para a imprensa.

A decisão confirma o posicionamento da emissora em se tornar mais popular e firme no combate ao crescimento da audiência das concorrentes, principalmente SBT e Record, que tem apostado no jornalismo local durante o início da manhã.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!