Verão 90: João e Manuzita prometem se reencontrar novamente Verão 90: João e Manuzita prometem se reencontrar novamente

Verão 90: João e Manuzita prometem se reencontrar novamente

Jerônimo (Diogo Caruso), Manuzita (Melissa Nóbrega) e João (João Bravo) em Verão 90

Jerônimo (Diogo Caruso), Manuzita (Melissa Nóbrega) e João (João Bravo) em Verão 90

Em Verão 90, João (João Bravo) se apresentará doente em um show do Patotinha Mágica no Marcanã. O ocorrido levará a um escândalo que encerrará o grupo infa. Janaína (Dira Paes) e Lidiane (Claudia Raia) se encontrarão para rescindir o contrato. Enquanto isso, João e Manu (Melissa Nóbrega), farão um pacto de um dia se encontrarem novamente.

“Tá aqui a rescisão do contrato. Podia ter mandado pra casa de vocês, mas preferi marcar com as duas pra gente conversar. Eu quero que vocês parem de se agredir na imprensa”, falará Emilio para as mães das crianças e entregará a papelada para elas assinarem.

Jerônimo (Diogo Caruso) não gostará de ver o fim do seu sucesso e pedirá: “Não precisa rescindir contrato, Emílio. Vocês podem me aproveitar em outro programa”. Emilio responderá ao garoto: “No momento, essa é a decisão da cúpula da emissora, Jerônimo”, e continuará: “Cadê a Manuzita e o João?”. A dupla estará em outro lugar fazendo um acordo.

A promessa

“Minha mãe falou que não quer que eu veja você nunca mais”, falará Manuzita para João. “Isso não vai acontecer. Eu te prometo”, responderá o garoto. João entregará um cordão com um J para ela. “Eu nunca vou esquecer de você, João Guerreiro”, dirá Manuzita.  “Se você não esquecer, eu prometo, mesmo que sua mãe te leve pra lua, eu vou lá te encontrar”, falará João.

Manu entregará um anel para o menino. De repente, Lidiane chegará e dirá para a filha: “Filha, vamos embora! Dessa gente eu só quero distância! Não liga, não, meu amor. Você é Manuela Renata Andrade, a Manuzita! Sua carreira está só começando. Você não precisa desses irmãos Guerreiro pra nada! O tempo vai dizer quem é a verdadeira estrela! Quem ainda vai brilhar muito e quem vai cair no anonimato!”. A menina ficará desapontada.

Top